Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 KQ vs cold 4bet de vilao agressivo

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP2:
      $81.30
      MP3:
      $19.64
      CO:
      $53.42
      BU (Hero):
      $25.17
      SB:
      $44.75
      BB:
      $27.34

Preflop: Hero is BU with K, Q.
      MP2 folds, MP3 raises to $0.50, CO folds, Hero raises to $2.00, SB folds, BB raises to $5.50, 2 folds, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.6.

MP donk 200 hands 51/39

BB reg 6k hands
      26/24
      4bet range 4.7% (na BB 6.3% em 18)
      3bet geral 11%
      Sqz geral 15% (20% na BB)
      Fold to 4bet 65%
      5bet range 0.8%

Ponderam outra coisa que não o fold?

Já agora, dicas para jogar contra este vilão?
  • 8 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold, difícil ele estar a bluffar aí, porque o teu range de 3bet por cima do donkey tende a ser forte. Eu ia dizer também que o donkey folda pouco, mas com um PFR tão grande o donkey não pode (não deverá) sair a dar calls à tolo contra um cold 4bet.
      Eu contra esse vilão ia passar o dia a mandar 3bet/5bet bluff com os pares pequenos e com um range alargado por valor TT+/AQ+.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      tbm ia de fold, mas com essas stats, com o pfr do donk, hero 3b do bu, num miniopenraise, nao sei se o range de 4b dele é assim tao curto.

Qual a imagem de hero?

Acho que se tivermos com uma imagem mt má, isolando mt o donk, 3b muito.. e conhecendo as tendências de flop e turn em 3b/4b poderia-se dar o call, nao ?
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu gosto mais de shove do que de call.

mas tem que ter reads muito sólidos pra isso. não só saber que o cara é capaz de fazer as bluff, mas saber que ele tem tendência a fazer CONTRA VC, e com mais frequência do que as value. é raríssimo isso com um donkey envolvido na dinâmica, mas depende do quanto vc estiver 3betando ele tbm.

enquanto tiver qualquer dúvida, eu tô foldando.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de mawaykid
      tbm ia de fold, mas com essas stats, com o pfr do donk, hero 3b do bu, num miniopenraise, nao sei se o range de 4b dele é assim tao curto.

Qual a imagem de hero?

Acho que se tivermos com uma imagem mt má, isolando mt o donk, 3b muito.. e conhecendo as tendências de flop e turn em 3b/4b poderia-se dar o call, nao ?
      A imagem na altura não estava nada de especial, ele via-me como reg que não abusava muito.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      contra esse vilão, eu shovaria AQs e TT nesse spot. shove light só com dinâmica.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de Gonira
      contra esse vilão, eu shovaria AQs e TT nesse spot. shove light só com dinâmica.
      Concordo.

Mas especificamente nessa mão, fico com call > fold > raise.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      shove parece-me spewy call é bem fixe aí IP, nao esquecendo que equity em 4bet pot é nuts.

primeiro contra um range tao polarizado ( especialmente polarizado porq JJ AQ normalmente dao call pa o fish vir atras) vai jogar mt bem depois em termos de metagame traz uma vantagem fish eq as pessoas nao vao atacar qnd isolas o fish porq pareces um jogador chato para caralho
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Fold, vilão vai dar esse raise normalmente com mãos muito fortes, com mãos marginais vai mais querer chamar o donkey.