Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL10] - nuts flush 3bet pot

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

SB: $3.34
      Hero (BB): $11.97
      UTG: $5.12
      MP: $10.00
      CO: $11.22
      BTN: $4.49

SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has A:spade: A:club:

fold, fold, CO raises to $0.30, fold, fold, Hero raises to $1.20, CO calls $0.90

Flop: ($2.45, 2 players) 4:club: 7:club: 5:club:
      Hero bets $1.70, CO calls $1.70

Turn: ($5.85, 2 players) Q:club:
      Hero checks, CO checks

River: ($5.85, 2 players) Q:diamond:
      Hero bets $3.00, CO raises to $8.32 and is all-in, Hero ???

Seguinte galera, vilão era 19/16/5 em 200 mãos (VPP/PFR/3bet), tinha fold pra 3bet pf de apenas 61%, WTSD de 30%, fold pra cbet no flop em 3bet pot de 50%. Raise no river era de 20%.

Duas perguntas. O que acham do meu check no turn? Acham ruim?

Entrei de check turn (com a intenção de ir check/all-in), porque acredito que barrelando novamente colocaria qualquer mão que não tivesse flush pra fora, e entrando de check turn poderia ser pago no river por essas mãos piores por demonstrar certa fraqueza com o check no turn (ausência de flush). Contra outro flush não teria porque me preocupar. Se ele betasse turn perfeito pra mim, era exatamente o que eu queria. Acaba que ele dá chbh.

Ai vem esse river, dobrou a carta. Eu beto aproximadamente meio pote pra cobrar de mãos piores, e o regular me volta esse all-in. O que fariam?
  • 4 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Betaria turn na maior parte das vezes. Esse shove dele no river não tem credibilidade nenhuma 44, 77, 55 aceleram flop só vejo um improvavel slowplay de QQ a bater a tua mão .
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de LockONNN
      Betaria turn na maior parte das vezes. Esse shove dele no river não tem credibilidade nenhuma 44, 77, 55 aceleram flop só vejo um improvavel slowplay de QQ a bater a tua mão .
      Concordo. Mas tambem concordo com o sh3yk que não fica facil para o vilao pagar aí sem flush.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Original de LockONNN
      +1

Acho ok o check no river, pois sets acelerariam no flop. Dando check no turn vc deixa um enorme range de lixo e bluffs com o vilão. E com essa thin value bet no river ele deve ter achado que era só uma bet pra coleta de dead money e ele shova pra ter FE.

Dou easy call nessa situação, muito provavel dele ter Kc.

Também acho que esta atrás de slowplay de QQ, pois 63cc ou 68cc é sem chance.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Beta no turn. O vilão não vai dar call nesse flop com lixo. E betando no turn o hero tem muito menos credibilidade do que dando check turn e bet river porque o range de value no turn do hero é muito curto.