Nl 2 Mss Sh -209 77

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $2,84
      MP2:
      $3,21
      MP3:
      $1,69
      Hero:
      $0,8

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (6 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with 7:heart: , 7:club:
      MP2 raises to $0,06, MP3 calls $0,06, Hero calls $0,06, BU folds, SB calls $0,05, BB folds.

Flop: ($0,26) 9:spade: , 9:club: , 8:diamond: (4 players)
      SB checks, MP2 checks, MP3 checks, Hero bets $0,18, 3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0,26

PF call normal E pos-flop ruim apostar depois de tantos checks
  • 3 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Aqui ainda temos 2 por falar, por isso tens que ter a certeza que os 3 irão foldar ou dar call, senão o call não vai ser lucrativo.

O flop sai dobrado, e como ninguém apostou um semi bluff é aceitável. Mas muito cuidado após receberes um call. Como estás em posição poderás controlar o pote.
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Bom nessa situação tenho par de 77 no CO poderia muito bem fazer 3-bet por estar em posição o que me custaria 0,24 a qual tomaria call do jogador que deu openraise e do outro jogador que deu call ao openraise e estaria com uma mão média em uma pote que já teria 0,75 e com uma stack de 0,56 pra traz o que qualquer aposta no flop teria que ir all-in por isso achei melhor o call PF do que a 3-bet mesmo estando em um pote multi-way teria posição contra meus adversários e assim mesmo que os jogadores a minha frente fizerem uma 3-bet caso os jogadores atraz não desse call seria um fold facil pois so investi 0,06 mas toda essa minha ação foi feita por ter as reads corretas dos meus oponetes no flop se recebo check/raise seria fold e se recebo call teria que analisar com que mãos o jogador estara fazendo isso e que cartas que me favorecer no turn por exemplo se vem um T melhoraria a minha mão mas pode dar uma melhor mão ao JQ que me deu call no flop e tudo uma questão de avaliar a situação,nossa mão os oponetes e o board
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de danisantos22
      Bom nessa situação tenho par de 77 no CO poderia muito bem fazer 3-bet por estar em posição o que me custaria 0,24 a qual tomaria call do jogador que deu openraise e do outro jogador que deu call ao openraise e estaria com uma mão média em uma pote que já teria 0,75 e com uma stack de 0,56 pra traz o que qualquer aposta no flop teria que ir all-in por isso achei melhor o call PF do que a 3-bet mesmo estando em um pote multi-way teria posição contra meus adversários e assim mesmo que os jogadores a minha frente fizerem uma 3-bet caso os jogadores atraz não desse call seria um fold facil pois so investi 0,06 mas toda essa minha ação foi feita por ter as reads corretas dos meus oponetes no flop se recebo check/raise seria fold e se recebo call teria que analisar com que mãos o jogador estara fazendo isso e que cartas que me favorecer no turn por exemplo se vem um T melhoraria a minha mão mas pode dar uma melhor mão ao JQ que me deu call no flop e tudo uma questão de avaliar a situação,nossa mão os oponetes e o board
      Sim contra calling stations nao iamos obter nenhuma fold equity com 3bet. Não digas "so investi 0,06". Investiste 3bb que é quase 10% da tua stack!