Nl 2 Mss Sh -202 22

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $1,78
      MP3:
      $1,42
      Hero:
      $0,82

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (5 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with 2:diamond: , 2:club:
      MP3 raises to $0,04, Hero raises to $0,12, BU folds, SB calls $0,11, 2 folds.

Flop: ($0,30) J:heart: , J:diamond: , 7:diamond: (2 players)
      SB checks, Hero bets $0,21, SB calls $0,21.

Turn: ($0,72) 7:club: (2 players)
      SB checks, Hero checks.

River: ($0,72) 4:spade: (2 players)
      SB bets $0,4, Hero raises to $0,49 (All-In), SB folds, Hero gets uncalled bet back (All-In).

Final Pot: $1,52

Aqui como faço 3-bet PF e muito poucas vezes o vilão vai acertar esse flop dou Cb ele call aqui ele pode fazer isso com que mãos até pensei que ele poderia ter o 7x mais quando sai o segundo 7 diminui e muito a probabilidade desse 7 estar na mão dele dei check pra ele tentar bleffar o river como ele fez aqui vou all-in e ele folda estou até agora pensando o que sera que ele tinha na mão ainda mais pois ele so teria que colocar 0,09 no pote

Bom tenho certeza que foi bem arriscado mas joguei bem minha linha de raciocinio esta certa
  • 4 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Bem, já discutimos essa mão o suficiente e penso que já percebeste que a tua linha de pensamento foi horrível. Temos que apostar por valor e deixar bluffs para outros níveis. Por isso vamos evitar situações assim. :sdrink
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      É mesmo depois de analisar a jogada do modo correto(com vcs no chat) estou é completamente errada ali na hora nem pensei direito pois meus 2 pares no flop já não são 2 pares no Turn pois ali meu par passa a não existir por ser menor do que o par que esta na mesa e nessa mão no showdown seria determinado pelo kicker que no meu caso é o pior possivel que é o 2 e qualquer carta que o vilão tivesse na mão ganharia da minha é nessa mão temos dois joagdores que não tinha isso em mente e ele por não me pagar no 0,09 centavos no river seria um donkey é mais donkey que ele ainda fui eu :facepalm: bom pelo menos agora nunca mais vou esquecer disso na vida depois dessa rsrsr e novamente muito obrigado ESFX e HEP não sei o que seria de mim sem vcs pra me dar umas bronca quando preciso rsrrs
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      loool

deste sorte que o gajo não tinha nenhum conhecimento sobre pot odd's, correto é ele dar ali até com 32o...

lol lol essa foi umas das hands mais engraçadas que já vi
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Faz parte da aprendizagem. Estamos numa "Escola de Poker" por alguma razão :s_thumbsup: