KK fold flop

• redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button ($7.88)
      Hero (SB) ($21.54)
      BB ($21.02)
      UTG ($10.15)
      MP ($12.45)
      CO ($8.74)

Preflop: Hero is SB with K, K
      1 fold, MP bets $0.30, 2 folds, Hero raises to $1.20, 1 fold, MP calls $0.90

Flop: ($2.50) 6, J, Q (2 players)
      Hero bets $1.50, MP raises to $6.89, Hero folds

Total pot: $5.50 | Rake: $0.25

atolar nesse flop e bom? penso q tem mto QQ e JJ no range dele, pensei nessa situaçao como ou estou muito atras, ou pouco na frente, apesar q eu tenho blocker para todos os draws ai, e ainda tenho redraw contra flush e posso empatar com straight, acham q eu devia atolar?
      A unica informaçao q tinha do vilao e q ele parecia ser um regular tight, visto em 66 maos 14/13, isso e uma falsa tendencia ou da pra ter uma ideia?
  • 9 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.804
      Situação chata. Acho que pelo tamanho desse raise não vale a pena dar call e nem 3 betar por cima.

Mesmo com um blocker de espadas eu foldaria e ficaria de olho no adversário para tirar mais info.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de brunogalvao81
      Situação chata. Acho que pelo tamanho desse raise não vale a pena dar call e nem 3 betar por cima.

Mesmo com um blocker de espadas eu foldaria e ficaria de olho no adversário para tirar mais info.
      Vai ser dificil... é Zoom! :D

Nem sei o que dizer... acho que eles dao call à 3bet com um range maior do que aquele que o OP considera. Gostava de ver outras opinioes.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.804
      Original de mmoreira7

Nem sei o que dizer... acho que eles dao call à 3bet com um range maior do que aquele que o OP considera. Gostava de ver outras opinioes.
      Dá pra jogar mais mãos nesse zoom ?
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de mmoreira7

Dá pra jogar mais mãos nesse zoom ?
      mesma coisa q o rush...
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      ningm avaliou ainda, desculpa o double post, mas precisa de um UP
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      axu k é um fold bem normal no zoom
      qq 66 jj---- fd as vezes , mas poucas, ,
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu acho que shouvava se não fosse com essas stats.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Não me vejo foldando KK em 3betpot sendo o KK overpair.....
      Apesar da linha do vilão demonstrar força, é mto dificil de foldar isso....

Mas, pensando no range do vilão para jogar desse jeito talvez tenha sido um bom fold...vc só estaria na frente de QA, QK que ele talvez faria isso....o resto JJ, QQ, KK, AA, QJs, vc está atras.....complicado...ou é um fish capaz de fazer isso com TT, AJ, KJ, sem leitura é complicado hehe...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Existem poucas situações que devemos considerar foldar overpair sendo QQ+ em um 3bet pote no flop. Essa é uma delas, T, J ou Q no bordo é péssimo para KK, acho ok o fold sim, mas depende de como o vilão reage com draws no flop e com TP também.