Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AA bem jogado?

• redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button ($59.30)
      SB ($15.95)
      Hero (BB) ($17.13)
      UTG ($10)
      MP ($8.28)
      CO ($16.03)

Preflop: Hero is BB with A, A
      1 fold, MP bets $0.40, CO calls $0.40, 2 folds, Hero raises to $1.60, MP calls $1.20, CO calls $1.20

Flop: ($4.85) Q, 5, A (3 players)
      Hero checks, MP bets $2, 1 fold, Hero calls $2

Turn: ($8.85) 10 (2 players)
      Hero checks, MP bets $4.68 (All-In), Hero calls $4.68

River: ($18.21) 2 (2 players, 1 all-in)

Total pot: $18.21 | Rake: $0.82

e ai oq acharam, normalmente eu dispararia a cbet nesse spot, porem eu vi a stack do nosso amigo q tinha 1 pote e 1/2 e pensei q seria melhor um sloplay, se o co desse call eu iria raisar os dois por proteçao e valor, porem nao vi por q raisar so o MP, e deixei ele se atolar com as maos "nao-tao-fortes" dele no turn, sem me importar muito com proteçao, pois se ele tivesse draw provavelmente ia all in no turn ou flop, batendo ou nao, logo preferi deixar ele betar ao invez de mim para poder extrair melhor de top pair, second pair, gutshot, essas coisas
  • 8 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Em zoom poker (sem info) eu prefir acelerar logo no flop e cobrar de todos os draws e maos mais fracas.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de mmoreira7
      Em zoom poker (sem info) eu prefir acelerar logo no flop e cobrar de todos os draws e maos mais fracas.
      pra cobrar de draws e maos mais fracas acho q e melhor check, visto q o vilao tem 1 pote e 1/2, nao ligo muito pra proteçao, so qro ir AI com ele ate o river, o problema mesmo e o big stack no co, talvez a cbet fosse melhor, agora na minha opiniao nao tem muito porq atolar no flop contra o short, sendo q ele vai betar qse sempre tendo lixo ou uma mao forte, fraca ou draw, eu nao qro raisar e tirar os draws e lixos do meu range e fazer ele foldar segundo par ou um lixo q ele esteja blefando
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu estava a falar numa cbet. Se entras de check e o reg folda a coisa ja muda de figura. Agora eu prefiro a cbet para nao dar chances de eles quererem ver o turn de graça.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Num flop sem FD, acho ok a sua linha, mas nesse spot eu cbeto flop sempre, ainda mais sem info. Há vários draws e pelo menos uma street de valor a se cobrar de Qx.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      100% Cbet nesse flop sem info dos vilões e contra dois, tem mtos draws pra cobrar.

Acho até ok um check/raise contra dois, se acha que eles são agressivos etc. Mas só call nesse flop jamais.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Original de say69
      100% Cbet nesse flop sem info dos vilões e contra dois, tem mtos draws pra cobrar.

Acho até ok um check/raise contra dois, se acha que eles são agressivos etc. Mas só call nesse flop jamais.
      eu iria de c/r se o CO pagasse, mas no turn o MP estaria com 1/2 pote na stack fazendo com q ele fosse AI com qlqr draw, entao eu preferi so dar call nele pra ele ir AI com alem dos draws, maos lixos ou segundo par etc. Nao vejo c/r so contra o mp como uma linha boa, mas contra o MP e o CO sim, eu fico dividido entre a cbet e o c/r contra os dois ou c/c so contra o MP, alem do mais, esse flop acerta bem o range dos viloes, oq vai fazer eles betarem qse sempre

obs: se o CO fosse quem betasse eu iria de c/r
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      sendo q ele vai betar qse sempre tendo lixo ou uma mao forte

Não podes fazer essas suposições do nada de um vilão desconhecido. O pote é 3 way e com a carta mais assustadora possível no bordo, não acho que seja provável ele sair a betar que nem louco aí do nada.
      Para mais com tanto peso nesse bordo.. tens que cbetar.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      entendido :fdrink