Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 77 call turn???

• alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      $0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:

SB:
      $2.94
      BB:
      $1.98
      UTG2:
      $0.85
      MP1:
      $0.60
      MP2:
      $2.18
      MP3:
      $2.10
      CO (Hero):
      $2.00
      BU:
      $2.31

Preflop: Hero is CO with 7, 7.
      UTG2 folds, MP1 calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.08, BU folds, SB calls $0.07, 2 folds, MP1 folds.

Flop: ($0.2) 9, 8, J (2 players)
      SB checks, Hero checks.

Turn: ($0.2) 6 (2 players)
      SB bets $0.14, Hero calls $0.14.

River: ($0.48 ) A (2 players)
      SB checks, Hero checks.

Final Pot: $0.48.

--------------------------------
      Dar call Turn?
      vilão 24/18/4---74hands
  • 6 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      VPIP/PFR correctos / terceira stat desconsiderem, acabei de ver que o replayer
      tá dando AF ou 3bet. Nas mesas ainda estou tendo q confirmar config :rage:

HM2 :f_love: or :f_mad:

Pelo menos HUD aparece e postgre parou de conflitar com Win7, firewall, antivir...
      Por 25 USD vou comprar assim mesmo. :f_biggrin: $$$
    • QuitoSousa
      QuitoSousa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 101
      Penso que é uma mão dificil de jogar no river. Pode ser bluff de 2 cartas altas com draw ou ter um TT ou um 8 ou 9 na mão.

Eu teria tentado levar o pot no flop com cbet.

E penso que em limites de 1/2 centimos em que há muitos maus jogadores e pouco fold equity não há necessidade desse raise com 77.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      re-recuperei a mão:

stats são essas mesmo:
      vilão 24/18/4---74hands

Meu raise pre-flop foi pra tentar isolar MP1 40/zero! Não sei se vale a pena com 77.
      Normalm// não faço.

Se fosse com MP entraria de cBet.
    • QuitoSousa
      QuitoSousa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 101
      Compreendo a razão do raise com 77, penso que esse raise nunca é má jogada.
      O raise e o limp são opções viáveis.

No entanto acho que é uma mão um pouco difícil de jogar se isolares um calling station, por exemplo.

Nota: Se nao houvesse o limp do MP1, seria mão mais que suficiente para steal.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Eu acho válido o ponto de isolar o vilão 40/0, mas pra isso precisa de fold equity no posflop tb, ex: vc isola o vilão e ele folda 50% pra cbet, será bom isolar, pois ele ira foldar o suficiente pra sua cbet, sem infos eu dou limp behind.

Como jogado eu vou de c/f todas as streets. No turn o straight é ruim por causa do J e flush draws.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      Boas...
      Eu tb acho ruim esse raise PF, eu ia de call. E c/f, pois nem uma straight aí ajuda muito.