Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 flat 109s

• I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Donks nas blinds.

Stacks:
      UTG Player 6 ($10.22)
      UTG+1 Player 1 ($5.35)
      CO Player 2 ($19.63)
      BTN eSK_AvuS ($10)
      SB Player 4 ($7.71)
      BB Player 5 ($8.18)

Pre-Flop: ($0.15, 6 players) eSK_AvuS is BTN 9:heart: 10:heart:
      1 fold, Player 1 raises to $0.30, 1 fold, eSK_AvuS calls $0.30, 2 folds

Flop: 10:spade: 4:club: 4:heart: ($0.75, 2 players)
      Player 1 checks, eSK_AvuS bets $0.50, Player 1 raises to $1.70, eSK_AvuS ?( ?(

.
  • 12 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Um fold e um palavrao. Ele tem muito pouco para tras e ainda tas longe do SD. Vai ser complicado resistir a mais pressao.
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      3-beta pré flop, donkey vai dar call em 3bet do mesmo jeito que vai dar call em multi pot.

b/f ai bem std

embora prefire o cbh flop pra atirar em um turn mais decente...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fold no raise dele. Muitos jogadores pensam que por o bordo ser muito dry podem dar check com os monstros para tirar valor depois. Mas é sempre um spot chamo, eu fico lixado quando me fazem isso, mas o melhor é controlar o impulso.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de Lunitis
      Fold no raise dele. Muitos jogadores pensam que por o bordo ser muito dry podem dar check com os monstros para tirar valor depois. Mas é sempre um spot chamo, eu fico lixado quando me fazem isso, mas o melhor é controlar o impulso.
      Dei fold mesmo. Na tua opinião melhor cbetar aqui vs missed com tp weak?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Sim, tens que betar para cobrar de second pair que joga muito de c/c, e para roubar equity de overs.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      E fold pre flop não?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de lpokerg
      E fold pre flop não?
      Não acho crime esse call pf dele, porque ele possivelmente resolveu jogar a mão confiando num melhor pós-flop que ele deva ter em relação ao vilão, além do fator posição. No entanto, eu prefiro bem mais jogar com mãos que formem TP do que esses conectores, visto que em geral temos pouca FE, o que acaba tornando pouco lucrativo jogar essas mãos tipo T9s.

A questão de jogar ou não essa mão vai mais no sentido de você se sentir confortável e saber o que fazer com ela no pós-flop. Se você não sabe o que fazer, o fold pf é bom sim.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      É, se não tem um bom plano para o pós-flop e não conhecer bem o raiser melhor o fold. Ter um donkey para entrar depois é um bom bónus para o call.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu disse o fold pela stack do vilão. Leva muitas vezes 2bet no flop.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de lpokerg
      Eu disse o fold pela stack do vilão. Leva muitas vezes 2bet no flop.
      Pois é. Este é o maior motivo de eu também preferir o fold pf e optar por mãos que formem TP (Q8+, K8+, A7+, por aí). No entanto, está longe de ser pecado mortal o call pf, desde que você tenha um pós-flop razoável.
    • SoTenho1Dollar
      SoTenho1Dollar
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2010 Posts: 865
      Dou fold PF por causa da stack do OR. Muito pequena. É ate bom o call com jogadores spewy nas blinds. COm o call, é b/f tranquilo nesse flop.

Prefiro o fold PF.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Estava com ideia que era NL5 quando vi a 1a vez. Tendo aquela stack é melhor foldar mesmo..