Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 c/r 2J2

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Não sei jogar estes spots.
      23/14
      Fcbet 54%
      A.F 3.6
      W$SD 37% (30)
      Raise cbet 18% (28 )
      900 mãos

Stacks:
      UTG trickyGame ($10)
      CO likehit ($17.18)
      BTN eSK_AvuS ($24.81)
      SB wickedmonsta ($13.67)
      BB hackeru-44 ($10)

Pre-Flop: ($0.15, 5 players) eSK_AvuS is BTN K:diamond: A:spade:
      2 folds, eSK_AvuS raises to $0.40, 1 fold, hackeru-44 calls $0.40

Flop: 2:heart: J:club: 2:club: ($0.85, 2 players)
      hackeru-44 checks, eSK_AvuS bets $0.55, hackeru-44 raises to $1.10, eSK_AvuS raises to $2.55, hackeru-44 calls $2.55

Turn: 5:diamond: ($6.50, 2 players)
      hackeru-44 checks, eSK_AvuS checks

River: 6:spade: ($6.50, 2 players)
      hackeru-44 bets $1.50, eSK_AvuS ?( ?(
  • 11 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu acho que nem o call dava no raise cbet dele, a 3bet no raise acho mt mau. Mas vamos ver mais opiniões. Dava a cbet.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Gosto do check behind para dar call any turn. Não o fazes foldar nada melhor com a cbet.
      Como jogado gosto do 3bet pequeno já que ele não representa nada com o raise aí. Fold river, não espero que ele faça bluff com esse size.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de Lunitis
      Gosto do check behind para dar call any turn. Não o fazes foldar nada melhor com a cbet.
      Como jogado gosto do 3bet pequeno já que ele não representa nada com o raise aí. Fold river, não espero que ele faça bluff com esse size.
      Eu foldei river mas agora acho que foi mal jogado, ele não tem aí FD falhado?
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Primeiro erro foi em relação ao tamanho da cbet, acho que podia betar algo entre 55 e 60% do pote, SE achar que o vilão te da FE, mas em bordo dobrado é ok.

O vilão fez um check/raise e vc deu call com oq ? Ou ele tem bluff ou uma mão forte, ambas as mãos ele vai continuar agredindo se vc mostrar passividade.

EASY fold nesse check/raise com air.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Normalmente não aposta tão pouco com FD falhado.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de Lunitis
      Esta tua linha funciona + para que textura de boards dobrados? Se fosse 99J preferias cbet?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de eSKavuS
      Original de Lunitis
      Esta tua linha funciona + para que textura de boards dobrados? Se fosse 99J preferias cbet?
      Sim porque é um bordo onde por um lado os vilões acertam menos e por outro bluffam mais.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de Lunitis
      Original de eSKavuS
      Original de Lunitis
      Sim porque é um bordo onde por um lado os vilões acertam menos e por outro bluffam mais.
      Aqui quando te referes acertar menos estás a referir-te a baby pocket pairs comparativamente ao board 2J2t?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      A minha resposta :

Foi relativa a isto:
      Esta tua linha funciona + para que textura de boards dobrados?

:rolleyes:

Quanto à comparação com J99, não, não gosto mais das cbets (bluff) em J99 do que em J22 contra donkey. Gosto menos de J99 para cbetar porque um donkey não folda nunca um 22 em J99 e em J99 acerta mais draws do que em J22. Mas dependendo do donkey J99 é um bordo onde ainda cabem bastantes cbets por bluff.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Lu podes explorar um pouco mais essas cbets em bordos dobrados com exemplos (acrescenta exemplo com flushdraws também)? Como o rafael diz k bordo dobrado é bom para cbet eu dou sempre cbet. thanks
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Bordos dobrados são bastante bons para cbetar por bluff porque os vilões acertam pouco. Quando temos show down value depende do tipo de mão que tivermos e do vilão.
      Situações possíveis:

1- Hero (invulneráveis) AA/KK/FH/trips + vilão que folda muito para cbet - > Check para o deixar acertar algo ou bluffar turn.

2- Hero (invulneráveis) AA/KK/FH/trips + vilão que folda pouco para cbet - > Bet

3- Hero com pares médios + vilão que folda pouco para cbet - > Bet por valor e call em float ou fold caso ele seja bluffar/passivo.

4- Hero (vulneráveis) com pares médios e pequenos + vilão que folda muito para cbet - > Cbet por protecção contra passivos que não bluffam de maneira a evitar overcards turn; check behind com call turn e river contra bluffers para induzir.

5- Hero (vulneráveis) com pares médios e pequenos + vilão que folda muito para cbet e não sabemos como joga depois -> hero cbet para evitar guessing game

6- Hero com AK/AQ/AJ + vilão que folda muito para cbet e passivo - > hero cbet por protecção

7- Hero com AK/AQ/AJ + vilão que folda muito para cbet e bluffer -> hero cbh para bluff catcher

8- Hero com AK/AQ/AJ + vilão que folda muito para cbet e desconhecida a tendência de
      bluff -> hero check para dar um call no turn. A diferença aqui para os pp pequenos é que a mão é menos vulnerável porque podemos acertar um turn que coloque o vilão em situação de dominado, para além de que um carta alta que nos acerte é uma carta onde o vilão vai querer bluffar.