Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 JJ 3bet set

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Poucas mãos dele para analisar AF.

Stacks:
      UTG orLove ($11.85)
      CO born84 ($6.96)
      BTN blisspoint ($5.16)
      SB Elpasas ($29.31)
      BB eSK_AvuS ($11.52)

Pre-Flop: ($0.15, 5 players) eSK_AvuS is BB J:spade: J:club:
      2 folds, blisspoint raises to $0.40, 1 fold, eSK_AvuS raises to $1.60, blisspoint calls $1.60

Flop: 3:club: J:heart: 5:club: ($3.35, 2 players)
      eSK_AvuS checks, blisspoint checks

Turn: Q:heart: ($3.35, 2 players)
      eSK_AvuS checks, blisspoint checks

River: 10:spade: ($3.35, 2 players)
      eSK_AvuS goes all-in $9.92, blisspoint goes all-in $3.56
  • 9 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Postei uma mão parecida não faz mt tempo, a minha foi set de Q e não havia fd só str8dr, por causa do fd eu já betava no flop (agora já betava flop turn e river), não podes deixar passar essas mãos é bet bet bet.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Nao podes ir de check sempre para deixar bater os draws e dp ir AI no river. Ele so vai dar call quando bateu para ele. O que quer dizer que quase sempre que levas call nesse river vais estar a perder.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Primeiro que não pode dar 3Bet com JJ, pois transforma sua mão em blefe, se o vilão voltar 4Bet terá que foldar seu JJ.

Jamais dê check nesse bordo, vc tem que acelerar o pote pra extrair valor, tem muitos draws e mãos piores pra te pagar.

Como a stack dele ta quebrada, vc coloca ele all in facinho, da um bet de 1,20 no flop, se ele não te shovar por blefe, te daria call com muito lixo. Depois o pote vai estar em 5,35 vc beta 3 e ele ta em all in.

Esse X, X e shove no river é jogada de donkey, só mãos melhores dão call.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Se é para ir all in PF contra 50bbs com JJ acho okay, mas se o vilão voltar não tem fold. Também acho o call okay.

Flop é CHECK obrigatório e não bet obrigatório com disseram. A stack do vilão é igual ao pot, deixa-o enforcar-se.

Ele dando cbh flop tens de betar turn, o problema foi esse.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de double2
      Se é para ir all in PF contra 50bbs com JJ acho okay, mas se o vilão voltar não tem fold. Também acho o call okay.

Flop é CHECK obrigatório e não bet obrigatório com disseram. A stack do vilão é igual ao pot, deixa-o enforcar-se.

Ele dando cbh flop tens de betar turn, o problema foi esse.
      Hmm ok fica anotado para futuro.

Andam para aí a dizer que se me voltarem 4bet dou fold com JJ neste spot... só tenho a dizer a isso 1 coisa : lol nits.
    • Um2ois
      Um2ois
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2011 Posts: 844
      lol q linha estranha,eu colocaria 1 note em vc de'' jogador estranho'' hehe
      o flop ok,mas pq dar check de novo no turn e open shove no river?
      beta turn e finalizar a stack do short no river nao seria mais facil? heheh
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      No flop deves checar para o deixar betar o lixo. Mas no turn tens que betar, se ele não bluffou no flop é pouco provável que o faça no turn, tens que betar para cobrar de draws e pares no turn.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Lu esse check no turn é para ele blufar e por ter stack de sobra selhante ao pote certo?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de lpokerg
      Lu esse check no turn é para ele blufar e por ter stack de sobra selhante ao pote certo?
      O objectivo do check no flop foi esse mesmo, mas como ele não betou eu não vou deixar vir o river de graça até porque ficaram muitos draws na board.