Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL20 - Vilão entra de c/c sendo agressor

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) Replayer
      SB ($25.18)
      BB ($29.96)
      UTG ($36.01)
      CO ($72.78)
      Hero ($28.81)

20/15

170 hands

[/color]Dealt to Hero A:club: J:diamond:

fold, CO raises to $0.60, Hero calls $0.60, fold, fold

FLOP ($1.50) 4:heart: K:spade: Q:heart:

CO checks, Hero bets $1, CO calls $1

TURN ($3.50) 4:heart: K:spade: Q:heart: 8:club:

CO checks, Hero bets $2.20, CO calls $2.20

RIVER ($7.90) 4:heart: K:spade: Q:heart: 8:club: 6:spade:

CO checks, Hero ?

Perdoam esta entrada de c/c dele neste board com draws ? Atiram river para fazer foldar K fraco ou Qx ? FD falhado ? Temos pouca info para isso ?
  • 11 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O meu pensamento nesta mão é que quando ele entra de chk flop eu beto aí o air todo, acho que ele vai entrar muita vez de c/f. Quando dá c/c eu vejo Qx, às vezes draw, às vezes Kx. Decidindo por betar de novo turn temos que betar river blank, se não é rasgar $ contra Qx. Se ele dá call de novo com essa mão é que é o fail completo :facepalm: .

BTW, esquece que ele larga Kx fraco no river. Nunca.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      O meu pensamento nesta mão é que quando ele entra de chk flop eu beto aí o air todo, acho que ele vai entrar muita vez de c/f. Quando dá c/c eu vejo Qx, às vezes draw, às vezes Kx. Decidindo por betar de novo turn temos que betar river blank, se não é rasgar $ contra Qx. Se ele dá call de novo com essa mão é que é o fail completo :facepalm: .

Tens razão mas Kx mesmo que fraco é mais provável ele cbetar.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de LockONNN
      Original de double2

Tens razão mas Kx mesmo que fraco é mais provável ele cbetar.
      Verdade.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu beto river aí, muito raro um reg sacar esse move, tem que ter muito conhecimento sobre o teu jogo para sacar uma jogada dessas.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      barrel grande turn shove :heart: por bluff e A e T por value. muitq fold equity turn mais equity. nesse river nao vejo Qx Kx foldarem. e draws falhados ja tu bates. e 3rd pairs regra geral foldam turn pa uma bet normal. mas eu beto 3$ no turn. procura jogar potes maiores contra ranges capped IP é qnd é fixe incorpar overbets tambem( nao neste caso) e nao usas esses bets pequenos nesses spots
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Lunitis
      Eu beto river aí, muito raro um reg sacar esse move, tem que ter muito conhecimento sobre o teu jogo para sacar uma jogada dessas.
      um reg que toma uma linha weak ou um fish folda Qx Kx river qnd os draws todos falham?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de filipetheman
      Original de Lunitis
      um reg que toma uma linha weak ou um fish folda Qx Kx river qnd os draws todos falham?
      Mas quando acha que a mão é boa para 3 calls (inconscientemente) sai ele a barrilar quase sempre, tanto mais quando tem muitos draws na mesa. Só vejo um vilão a fazer isso se me conhecer bem ou se tiver dinâmica.
      Imo esses dois c/c são quase sempre Qx que dificilmente dará call no 3o barrel, é daquelas em que diz "fuck apetece-me dar call mas 3 barrels é muita força, fold".
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de filipetheman
      Original de Lunitis
      Mas quando acha que a mão é boa para 3 calls (inconscientemente) sai ele a barrilar quase sempre, tanto mais quando tem muitos draws na mesa. Só vejo um vilão a fazer isso se me conhecer bem ou se tiver dinâmica.
      Imo esses dois c/c são quase sempre Qx que dificilmente dará call no 3o barrel, é daquelas em que diz "fuck apetece-me dar call mas 3 barrels é muita força, fold".
      fish: tenho 2nd pair call

reg: tomei uma linha weak vilao v ai atacar mt e os draws falharam todos, call.

nao vais fazer uma mao feita que pagou turn foldar nesse river nunca
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Kx fraco, mesmo que ele tenha não vai largar e jeito aglum. Qx também é bem provável que não largue no turn, no river pode ser, então se aposta turn, tem que fazer river, porém acho que o melhor é cbh turn e desistir.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Sendo assim não será melhor então ir de check behind logo no flop? Ele não deve largar 55-JJ para uma bet. Se é para o fazer foldar air não valerá muito a pena porque estamos na frente do air todo, só fazemos foldar 33-22 que nos ganha..
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Lunitis
      Sendo assim não será melhor então ir de check behind logo no flop? Ele não deve largar 55-JJ para uma bet. Se é para o fazer foldar air não valerá muito a pena porque estamos na frente do air todo, só fazemos foldar 33-22 que nos ganha..
      Eu acho que ele pode sim ir de c/f com 55-JJ, e quanto mais perto do 55 maior a chance.