Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - TT: 3bet

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      29/22/2.6
      31% or co
      52% fold vs 3bet (51% co)
      43% fold vs cbet em 3bet pote
      15% raise cbet em 3bet pote
      21% raise cbet geral
      47% wwsf
      29% wtsd
      48% w$sd
      16k mãos

Estava a jogar contra ele em várias mesas com alguma dinâmica

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      Hero ($25.10)
      BB ($44.54)
      UTG ($35.33)
      CO ($40.91)
      BTN ($27.22)

Dealt to Hero T:club: T:spade:

fold, CO raises to $0.75, fold, Hero raises to $2.75, fold, CO calls $2

FLOP ($5.75) 6:club: 8:club: Q:diamond:

Hero bets $3.08, CO raises to $8.16, Hero?
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Fold :facepalm: . OOP fica hórrivel jogar esse TT nessa board .
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      achei nh.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Sabes se os raise cbet dele têm mãos médias? Achas que ele joga assim esse flop com KQ?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de double2
      Sabes se os raise cbet dele têm mãos médias? Achas que ele joga assim esse flop com KQ?
      Não sei.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      10% é as vezes que tem two pair+, 15% quer dizer que tem bons Qx e draws alguma percentagem. é um bom bet/fold. se ele é super agro podes pensar em c/c ate ao fim, e balancear com c/c flop c/r turn com nuts e draws fortes.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de filipetheman
      10% é as vezes que tem two pair+, 15% quer dizer que tem bons Qx e draws alguma percentagem. é um bom bet/fold. se ele é super agro podes pensar em c/c ate ao fim, e balancear com c/c flop c/r turn com nuts e draws fortes.
      Isso não funciona, mesmo que você só fizer por valor não dá isso tudo. Não vejo ele ter nenhum 2 pares aí. Eu ainda acho o fold melhor mas não concordo com esses números.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de rafaelaugustop
      Original de filipetheman
      Isso não funciona, mesmo que você só fizer por valor não dá isso tudo. Não vejo ele ter nenhum 2 pares aí. Eu ainda acho o fold melhor mas não concordo com esses números.

nao tou a dizer que é exactamente uq ele tem, mas tou a dizer que 10% é as chances aproximadas de acertar two pair+, e nao é a toa que a maioria tem check-raises e raises flop a volta disso,

quando vejo um numero a volta disso parto do pressuposto que simplesmente o range é mt mais value oriented

acho que o pessoal se levela de+ a criar ranges optimistas

aí ou vais ver TPGK+ ou vais ver um draw forte segundo as stats dele e o board em questao que raramente ves raise com air puro. especialmente desse vilao nao vamos ver IMO.

e pre flop ele continua com aproximadamente metade do range que raisa 30%,

entao two pairs como 68s nao da para excluir