Coincidência ou não?

• Orlandao
      Orlandao
      Bronze
      Inscrição: 08-26-2008 Posts: 38
      Eae galera , sou novo aqui , mas já jogo poker a algum tempo , então to em busca de novas dicas , etc .. e axo que tudo seja válido ..

Então lá vai .. comecei jogar hj as 10:00 em 4 mesas NL10 SSS , e em 40 minutos de total concentração tive um up na minha bank de $10,50 , e axo que pra SSS é um bom up , nesse espaço de tempo , mas estava totalmente concentrado , e resolvi relaxar um pouco ouvindo música , então liguei a TV na MTV , e axo que perdi um pouco a concentração , não sei ... se passaram 30 min , sem ganhar nada.

oq vcs acham que pode ter sido , perca de concentração , ou periodo de upswing que passou ?

gostaria de saber tbm como vcs jogam , se é bem concentrado , ouvindo alguma música , etc ...

abraços !
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá Orlandao,

é claro que a concentração influencia a qualidade do teu jogo, portanto não me admirava nada que o facto de teres "desligado" um pouco tenha afectado a winrate. Mas pelo outro lado não te iludas, pois ganhar 5 stacks em 40 minutos tb não é uma taxa de rendimento normal.

Geralmente quando começas a esquecer-te das últimas mãos que jogaste, ou chegas ao flop sem te lembrar mais da acção do pré-flop, é porque estás cansado ou pouco concentrado. nesses casos vale a pena fazer uma pausa (curta ou longa, depende do estado de espírito).

Agora para aliviar um pouco a tensão ponho aqui uma mão da minha sessão de ontem.
      Estava a jogar em 4 mesas, muito concentrado e a ganhar bastante. Depois recebi um telefonem e continuei a jogar enquanto falava, e eu para multitasking (falar e jogar ao mesmo tempo) estou por aqui. Ás tantas recebo a seguinte mão. O meu pensamento no turn já nem o sei reconstruir... pensei algo como boa carta para um semi-bluff com 10 outs - agora não me perguntem é como eu cheguei aos 10 outs. Isto tudo enquanto tentava perceber o que se tinha passado com a namorada que quase se entoxicou com um produto qualquer de limpeza no trabalho.

20/40 Fixed-Limit Hold'em (4 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.49 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with T:club: , K:heart:
      Hero raises, BU 3-bets, SB calls, BB folds, Hero calls.

Flop: (10,00 SB) 6:heart: , J:spade: , 2:club: (3 players)
      SB checks, Hero checks, BU bets, SB calls, Hero calls.

Turn: (6,50 BB) A:club: (3 players)
      SB checks, Hero checks, BU bets, SB folds, Hero raises, BU 3-bets, Hero calls.

River: (12,50 BB) Q:spade: (2 players)
      Hero checks, BU bets, Hero raises, BU 3-bets, Hero caps, BU calls.

Final Pot: 20,50 BB

Results follow
      Hero shows a straight, ace high (Tc Kh)
      BU shows three of a kind, aces (Ad As)

Hero wins with a straight, ace high (Tc Kh)

Pois bem, geralmente jogaria check/fold nesse turn. Distracção FTW que me trouxe um pote de mais de $400 :D

abraço,

José Manuel
    • Orlandao
      Orlandao
      Bronze
      Inscrição: 08-26-2008 Posts: 38
      nossa $400 ?
      vou pedir pra minha namorada me ligar tbm enquanto eu estiver jogando!ahhahuahahuhua
      que bela CAGADA rs...
      mas voltando ao assunto , concerteza as 5 stacks não é coisa normal mas td bem ...
      entretanto , jogas ouvindo música ou algo do tipo ? algo que axas que melhora o rendimento , ou aumente a concentração...

abraços
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      acho que isso muda de pessoa para pessoa. Eu posso estar concentrado enquanto ouço musica, tal como sempre estudei ouvindo musica. No entanto a musica passa-me completamente despercebida. Aliás é uma boa medida para o nível de concentração: quando começo a ouvir a música e a aperceber-me da sua presença é porque perdi a concentração para o estudo, poker etc.