Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Flush turn em 3 bet pote

• lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      No turn acelaravam?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($4.87)
      BB ($10)
      UTG ($23.42)
      UTG+1 ($13.59)
      CO ($10)
      Hero ($18.20)

Dealt to Hero 8:heart: T:heart:

fold, UTG+1 raises to $0.30, fold, Hero raises to $0.90, fold, fold, UTG+1 calls $0.60

FLOP ($1.95) 5:heart: A:heart: Q:spade:

UTG+1 checks, Hero checks

TURN ($1.95) 5:heart: A:heart: Q:spade: 9:heart:

[color=red]UTG+1 bets $1.86, Hero ?
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Porquê a 3bet PF ? Tens de cbetar sempre esse flop com FD imo
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Original de LockONNN
      dou a 3bet porque o vilão estava a abrir muito e resolvi dar 3 bet por bluff para ver como é que ele reagia. Não faço cbet porque a board atinge o seu range de call a cbet e não queria inflacionar o pote nem jogar para a stack se levar chek/Raise . Mas certamente em nl 10 não há necessidade de fazer estes moves.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de lmrelvas
      Original de LockONNN
      dou a 3bet porque o vilão estava a abrir muito e resolvi dar 3 bet por bluff para ver como é que ele reagia. Não faço cbet porque a board atinge o seu range de call a cbet e não queria inflacionar o pote nem jogar para a stack se levar chek/Raise . Mas certamente em nl 10 não há necessidade de fazer estes moves.
      3bet PF okay por essas razões, mas acertando essa board fica excelente a cbet. Fazes foldar uma parte gigante do range dele (77+) e a parte do range que ele acerta tens ainda vários outs.
      Se ele vai de c/r paciencia vai de fold .
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Eu acho bacana a 3-bet PF, com essa mão pra balancear o nosso range e não darmos 3bet somente por valor.

No flop c-betaria
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu c-beto sempre esse flop, mas sempre mesmo. Teu range percebido também é atingido por esse flop, não só o dele, então você o fará foldar parte do range teimoso em foldar pf.

Como jogado, tua situação ficou bem difícil. Primeiro porque foldar aí não faz sentido, visto que jogou essa mão justamente pra fazer um eventual flush; e segundo porque a chance de ter o 2. nuts aí é imensa, dada a aposta gigantesca de quase o pote.

Como agora sou um non-believer por natureza, desde que voltei a jogar esparsamente, vou de call-call num river sem hearts esperando que ele mostre um par+draw de hearts falhado. Mas não sei se é a melhor linha não.
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      cbet flop SEMPRE nesse bordo e se o vilão viesse de check/raise dependendo do tamanho do raise(ex.: mini-raise) ele te da muitas implied odds se for por proteção ou mostro. E jogava pela stack do vilão.

Como jogado, eu vou de raise/atolation no turn, se ele foldar paciência.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Cbet sempre nesse flop, dificilmente consegues um bordo melhor para a tua mão, fazes foldar muitos 3o pares com a cbet aí.
      No turn parece-me um easy raise para cobrar do que seja, ele ao apostar tão forte terá quase sempre uma mão boa que dificilmente vai largar.