[SH] [BSS SH] - NL200 - river shove em bluff

• tfsantos
      tfsantos
      Black
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.522
      $1/$2 No Limit Holdem
      OnGame
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ghtreo1 ($101.15)
      UTG+1 tfsantos ($200)
      CO KnishTheFish ($332)
      BTN skolsuper1 ($396.05)
      SB JefHoe ($207.75)
      BB Mr.Fleas ($78)

Pre-Flop: ($3, 6 players) tfsantos is UTG+1 A:club: J:diamond:
      1 fold, tfsantos raises to $6, 1 fold, skolsuper1 calls $6, 2 folds

Flop: Q:club: 10:club: J:spade: ($15, 2 players)
      tfsantos bets $11, skolsuper1 calls $11

Turn: 3:spade: ($37, 2 players)
      tfsantos bets $30, skolsuper1 calls $30

River: 4:club: ($97, 2 players)
      tfsantos goes all-in $153, skolsuper1 folds

Final Pot: $97

tfsantos wins $247 (net +$47)

skolsuper1 lost $47

Nas blinds, encontram-se 2 regs. O shortstacker pode squeezar light e levar o reg no BU a dar call com monstros mas parece-me pouco provável. Como tenho o Ás de paus, o número de flushs possíveis na mão do vilão é menor e acho que a minha linha representa muita força. AK do princípio ao fim. O shove pareceu-me a melhor opção para o fazer largar TP, 2 pares e sets (JJ e TT estão no range de call), visto que a maioria dos regs não balanceia estes shoves e aplica-os quase sempre por valor. Contra mim, não tem histórico que o leve a colocar-me num bluff.
      O que acham da linha? E conseguiria o mesmo efeito com uma bet de 2/3 ou 3/4?
  • 6 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Boas, acredito que pensou em dar bet turn ja pensando no shove river, pq soh a bet turn em si eu acho ruim.

Eu gosto do shove pois faz largar 2 pares e quem sabe algum possivel set (caso ele nao de raise antes), e sendo que o short stack squeeza bastante, ele vai ter poucos conectors baixos e vc tendo A :club: tira quase todos os flushs da mao do vilao.

Eu só fico em duvida msm sobre a bet no turn, nao sei se vai valer a pena, msm se for pra blefar em scary rivers.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Se você tem AK você dá shove no river?
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Original de rafaelaugustop
      Não, e se tivesse o flush provavelmente apostaria 2/3 do pote. Mas o vilão não sabe disso. Sou um jogador novo na sala e acho que a maioria dos regs shova neste spot por value.
    • tfsantos
      tfsantos
      Black
      Original de cozaro
      Eu só fico em duvida msm sobre a bet no turn, nao sei se vai valer a pena, msm se for pra blefar em scary rivers.
      Na altura fiquei indeciso entre o shut down no turn ou a aposta para o shove no river. Se a board dobrasse não me sentiria confortável a shovar e no geral é um bluff muito caro.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.907
      nh sir
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de tfsantos
      Original de rafaelaugustop
      Não, e se tivesse o flush provavelmente apostaria 2/3 do pote. Mas o vilão não sabe disso. Sou um jogador novo na sala e acho que a maioria dos regs shova neste spot por value.
      Perguntei é pq se sua ideia é fazer com ele represente AK, fazer isso com AK é ruim, não importa como está o vilão, geralmente se faz a mesma jogada representando uma mão e tendo a mão, algo está errado.

Eu não gosto muito da sua jogada, pq me colocando no lugar do vilão considero que você tem ou flush ou blefe e eu não gosto de jeito algum polarizar meu range quando não tenho nada. Acho excelente quando estou na parte forte, mas no contrário não gosto.

Acho que um bet seu std não polariza o range e mostra mais força.