NL10 - J9s x 3bet bb

• gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10.79)
      BB ($11.56)
      UTG ($21.72)
      Hero ($10.15)
      BTN ($13.65)

Dealt to Hero 9:heart: J:heart:

fold, Hero raises to $0.30, fold, fold, BB raises to $0.95, Hero calls $0.65

FLOP ($1.95) 3:heart: 2:diamond: 9:diamond:

BB bets $1.95, Hero calls $1.95

TURN ($5.85) 3:heart: 2:diamond: 9:diamond: 8:spade:

BB checks, Hero ?

Vilão:

28/22 3bet 16.7% , flop cbet 3bet pot 67% , turn cbet 3b 0% , WTS 17% , AF 2.8 ( 2.0/3.0/inf )

Ele n dá esse check no turn com 88+ , muito provavelmente tem air . Bet/call no shove aqui?
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Fold PF fácil, defenderes aí com essa mão não vai ser bom. Como jogado eu vou de b/f turn. Eu no lugar do vilão posso fazer perfeitamente c/r nesse turn com 88+ tendo em conta o rácio stack/pot.
    • gusma
      gusma
      Black
      Original de double2
      Fold PF fácil, defenderes aí com essa mão não vai ser bom. Como jogado eu vou de b/f turn. Eu no lugar do vilão posso fazer perfeitamente c/r nesse turn com 88+ tendo em conta o rácio stack/pot.
      Eu tenho posição sobre o vilão , e minha mão tem boa equity pós flop além de excelente jogabilidade.Não vejo porque foldar esta mão pré-flop.

Agora , me explique mais o c/r porque não vejo muito sentido, a não ser que o saiba que o vilão vai te floatar muito aqui. Isso pois vc precisa proteger mãos como TT+ , claro além dos sets;
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de gusma
      Original de double2
      Eu tenho posição sobre o vilão , e minha mão tem boa equity pós flop além de excelente jogabilidade.Não vejo porque foldar esta mão pré-flop.

Agora , me explique mais o c/r porque não vejo muito sentido, a não ser que o saiba que o vilão vai te floatar muito aqui. Isso pois vc precisa proteger mãos como TT+ , claro além dos sets;
      Eu não sei, talvez na nl200 ou assim seja defensável esse call PF, em nl10 acho que não há a minima necessidade disso.

Eu quando estou fora de posição turn, sou o agressor e a stack mais pequena é menos do dobro do pot considero sempre o c/r. Neste caso até acharia bom porque o teu range é TT/JJ, floats e draws. Tudo isso vai betar vs missed e muitas vezes já nem vai largar para o shove.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Quantas mãos são?
    • gusma
      gusma
      Black
      Original de rafaelaugustop
      Quantas mãos são?
      300 +-