Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL NL2 Mss KJs

• Forgot2many
      Forgot2many
      Bronze
      Inscrição: 02-21-2011 Posts: 171
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP3:
      $9.27
      CO:
      $2.86
      BU:
      $3.47
      SB (Hero):
      $0.86
      BB:
      $2.23
      MP2:
      $2.00

Preflop: Hero is SB with K, J.
      3 folds, BU raises to $0.06, Hero raises to $0.18, BB folds, BU calls $0.12.

Flop: ($0.38) A, 6, 2 (2 players)
      Hero checks, BU checks.

Turn: ($0.38) 2 (2 players)
      Hero bets $0.16, BU folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.38.

Nesta mão encontrava me na SB com KJ s em que o botao da min raise e eu ja tinha reads neste jogador de que gostava de roubar no bota entao decidi dar 3bet pois tb tinha uma mao razoavel para conectar no flop , o flop sai eu decido dar check e ele da check behind ai notei fraqueza pois entao decidi atacar com uma bet no turn, que funcionou e ele largo vistos que eu tb ja tinha dado a entender força no pre flop com a 3bet .
  • 2 respostas
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Aqui vc por ser o agressor PF poderia dar um CB pra representar o A agora caso o jogador desse call e no turn sua mão não melhorasse sera check/fold

*Certo que o vilão demostrou fraquesa no flop dando check mas vc também demostrou fraquesa principalmente por ter sido como vc mesmo disse o jogador a dar 3-bet PF ele era ultradonkey mais se ele fosse um jogador um pouquinho mais esperto daria raise na sua aposta e vc provavelmente teria largado a mão

Geralmente quando vc é o agressor PF e o board não e conectado como esse e traz 1 overcard vc pode dar CB que a maioria dos jogadores donkeys ira largar e vc ira ganhar o pote mas se eles te deram call ou mesmo raise ai vc tem que ter muito mais atenção
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Se você é o agressor PF tens que CB nesse FLOP quase 100% das vezes, já que Ax entra facilmente no nosso range de 3b, e deixar para betar no TURN de vez do flop é pior por que você o deixa ver uma carta de graça e com chances dele melhorar a mão.

:sdrink