Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 MesA anónima KK

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Donk sem notas.
      Fiquei com a impressão que joguei muito conservador.

Stacks:
      UTG eSK_AvuS ($18.20)
      CO Player 5 ($10.44)
      BTN Player 1 ($21.19)
      SB Player 2 ($10.12)
      BB Player 3 ($6.07)

Pre-Flop: ($0.15, 5 players) eSK_AvuS is UTG K:spade: K:club:
      eSK_AvuS raises to $0.40, 1 fold, Player 1 raises to $1.20, 2 folds, eSK_AvuS calls $1.20

Flop: 3:club: 2:spade: 6:heart: ($2.55, 2 players)
      eSK_AvuS checks, Player 1 bets $1.50, eSK_AvuS calls $1.50

Turn: 2:club: ($5.55, 2 players)
      eSK_AvuS checks, Player 1 checks

River: 4:club: ($5.55, 2 players)
      eSK_AvuS checks, Player 1 bets $3, eSK_AvuS calls $3
  • 12 respostas
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Jogada estranha... não é para acelerar logo no PF? Vocês estão deep...
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      É eu acelerava logo pf.
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 542
      Faz tudo 3$ pf vc estão deep é bem justo 3,00 até uns 3,20 cabe.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O PF foi por trap ou pot control?

Como jogado river é bet obrigatório. Ele com o cbh turn mostra showdown value, beta forte river e cobra de overpairs piores.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2

Como jogado river é bet obrigatório. Ele com o cbh turn mostra showdown value, beta forte river e cobra de overpairs piores.
      PF foi por pot control, se mando 4bet e ele manda 5bet fico sem saber como reagir principalmente se for mini 5bet....

Se mando 4bet e ele dá call fico com medo de aparecer Q, J A, TT ?(

Pós-flop pensei exactamente o mesmo, mas fiquei na dúvida se seria bet/fold ou bet/call. Acho que seria bet/call mesmo ele não vai controlar pot turn com set....

.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de eSKavuS
      Original de double2

PF foi por pot control, se mando 4bet e ele manda 5bet fico sem saber como reagir principalmente se for mini 5bet....

Pós-flop pensei exactamente o mesmo, mas fiquei na dúvida se seria bet/fold ou bet/call. Acho que seria bet/call mesmo ele não vai controlar pot turn com set....

.
      Muito ruim esse seu pensamento. Você tem KK, o que você menos quer é controlar o pote.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Original de eSKavuS
      Original de double2

.
      Muito ruim esse seu pensamento. Você tem KK, o que você menos quer é controlar o pote.

Deep 200bb como jogo? 4bet/shove?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu atolo feliz pf e ainda mais feliz por ter KK. Não dá pra esperar só AA não.

Encontrar AA faz parte, mas você vai encontrar muito QQ e AK também.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      4bet PF...e chão se o vilão vier por cima.....
      cbet nesse flop...
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      atolo pf, se ele so der call na 4bet eu beto flop e turn, controlar o pote pf e, nl10 com KK simplesmente nao existe, eu atolo SEMPRE ainda mais OOP, nao tem pra q se complicar, e nesse flop eu n tenho ctz, mas creio q check/raise seja a melhor jogada, ele nao vai largar overpairs menores, e vc protege sua mao de alguns draws estranhos...
    • say69
      say69
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2011 Posts: 1.155
      Original de redihu2
      atolo pf, se ele so der call na 4bet eu beto flop e turn, controlar o pote pf e, nl10 com KK simplesmente nao existe, eu atolo SEMPRE ainda mais OOP, nao tem pra q se complicar, e nesse flop eu n tenho ctz, mas creio q check/raise seja a melhor jogada, ele nao vai largar overpairs menores, e vc protege sua mao de alguns draws estranhos...
      + 1
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de eSKavuS
      Original de rafaelaugustop
      Original de eSKavuS
      Original de double2

.

Deep 200bb como jogo? 4bet/shove?
      Sim, ainda atola com KK PF>