Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 MesA anónima DB POT

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Donk desconhecido.
      É stdd o meu call no river? Se eu foldar aqui é 1 erro contra desconhecido? O que acham? (o check dele turn e shove river parece trap)

Stacks:
      UTG Player 1 ($10.04)
      UTG+1 Player 2 ($10.99)
      CO Player 3 ($20.94)
      BTN eSK_AvuS ($10)
      SB Player 5 ($12.10)
      BB Player 6 ($7.26)

Pre-Flop: ($0.15, 6 players) eSK_AvuS is BTN 10:diamond: 10:spade:
      Player 1 calls $0.10, 2 folds, eSK_AvuS raises to $0.50, 1 fold, Player 6 calls $0.50, Player 1 folds

Flop: 6:spade: K:club: 9:heart: ($1.15, 2 players)
      Player 6 bets $1.15, eSK_AvuS calls $1.15

Turn: K:heart: ($3.45, 2 players)
      Player 6 checks, eSK_AvuS checks

River: 8:club: ($3.45, 2 players)
      Player 6 bets $4.60, eSK_AvuS ?( ?( ,

.
  • 10 respostas
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 542
      Bet no turn, quando dobra esse K as chances dele ter um K diminuem. e como ele parece donk por estar com stack quebrada e toda aquela conversa que já sabemos, fazendo a sua decisão no river muito mais fácil.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      bet/fold turn, tenta o float ali e ganhe o SD gratis depois....
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Original de Brubaker1982
      Bet no turn, e se o vilão donkar o River? Não ficamos comprometidos?
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Acho que ficamos comprometidos mas sem bater uma carta menor que T é valido o call, no meu ver.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de mmoreira7
      Original de Brubaker1982
      Bet no turn, e se o vilão donkar o River? Não ficamos comprometidos?

Não acho que estejamos comprometidos....um bet de uns $2 no turn ajudaria a definir um pouco a situação....
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu acho que nesse bordo dry, quando vilão dokbeta flop e entra de chk nesse turn pode ter 3 coisas no range: showdown value fraco (9x,6x), air que está a entrar de c/f e monstro (Kx ou melhor).

Quando vilão beta esse river na minha opinião vai ser muito por value, porque acho que se ele te estivesse a bluffar teria betado de novo turn. Pelo size um 9x não faz sentido.

Pelo range em que o coloquei creio que o melhor será hero betar turn, cobramos de 9x (que poderá não nos pagar uma bet no river se vier uma carta má), se levarmos c/r podemos foldar tranquilamente e não tem vantagem manter os bluffs dando cbh poque acho que essa mão não vao insistir river. Podemos apanhá-los com A high nesse river? Claro que sim, mas acho que isso vai ser a excepção e não a regra.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de double2
      Eu acho que nesse bordo dry, quando vilão dokbeta flop e entra de chk nesse turn pode ter 3 coisas no range: showdown value fraco (9x,6x), air que está a entrar de c/f e monstro (Kx ou melhor).

Quando vilão beta esse river na minha opinião vai ser muito por value, porque acho que se ele te estivesse a bluffar teria betado de novo turn. Pelo size um 9x não faz sentido.

Pelo range em que o coloquei creio que o melhor será hero betar turn, cobramos de 9x (que poderá não nos pagar uma bet no river se vier uma carta má), se levarmos c/r podemos foldar tranquilamente e não tem vantagem manter os bluffs dando cbh poque acho que essa mão não vao insistir river. Podemos apanhá-los com A high nesse river? Claro que sim, mas acho que isso vai ser a excepção e não a regra.
      Pensei o mesmo mas na altura de agir congelei de medo de betar turn e river levelei-me a pagar mais pela overbet em si...

Se eu beto turn e ele não dá c/r... é seguro assumir que apenas monstros vão de donkbet river e insta foldar?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Pensei o mesmo mas na altura de agir congelei de medo de betar turn e river levelei-me a pagar mais pela overbet em si...

Se eu beto turn e ele não dá c/r... é seguro assumir que apenas monstros vão de donkbet river e insta foldar?
      Nesse bordo dry, uma donkbet river grande é quase sempre monstro.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2

Concordo, acho melhor o fold. Quando os adversários pensam em blefar nessa situação, já fazem no turn.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      segunda mao sua vendo vc jogar com medo, se vc se sente scared money, abaixa um limite, na outra vc tava querendo controlar o pote pf com KK pq tava deep, agora vc nao fez um bet muito lucrativo por medo (como vc mesmo disse), o bet turn e bom pq sua mao melhora, tem muito pra extrair de 9x 6x e alguns FDs e gutshots, ja com overbet no river desse tamanho tb prefiro foldar