Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 2 Mss Sh -159 KJ

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $0,8
      BB:
      $4,79

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (6 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with K:club: , J:diamond:
      4 folds, Hero raises to $0,08, BB calls $0,06.

Flop: ($0,16) 5:spade: , 3:diamond: , 3:club: (2 players)
      Hero checks, BB checks.

Turn: ($0,16) K:spade: (2 players)
      Hero bets $0,11, BB calls $0,11.

River: ($0,38 ) K:diamond: (2 players)
      Hero bets $0,27, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0,38

Nessa mão dei raise na intesão de roubar os blinds e tomo um call minha mão no flop e uma trash hand então dou check e o vilão da check no turn minha mão melhora mas ainda não sei é melhor mão o vilão poderia ter 3x pois o range da BB é sempre muito largo aqui eu (dou check ou cobro) bom o board possibilita flush agora o que não me ajuda muito mas se dou Cb pra cobrar deles tenho um pote maior e não é isso que eu quero então aposto 75% e o vilão call no River vem mas um K que me ajuda muito mas o que acaba com a ação mas tenho que cobrar afinal se ele tivesse um fullhouse agora com o 3x ele iria pagar então achei melhor cobrar

Joguei bem deveria ter feito algo diferente no (PF não fazer raise) no Turn não (apostar e fazer check)
  • 2 respostas
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Teria jogado da mesma forma, parece-me a abordagem correcta.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Correto no flop, correto no tun e um pouco errado no river, se apostarmos estamos deixando só mãos melhores ou que empatam com a nossa, ali o melhor é fazer o check e deixar que o vilão aposte, caso ele não apostar levaremos a mão igual, só que dando o check temos a possibilidade dele tentar um bluff ou betar como 5x dele.

:sdrink