Nl 2 Mss Sh -158 22

• danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $1,2
      Hero:
      $0,8
      BU:
      $2,82

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (6 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with 2:diamond: , 2:club:
      2 folds, Hero raises to $0,08, BU calls $0,08, SB calls $0,07, BB folds.

Flop: ($0,26) 8:club: , 4:diamond: , 3:heart: (3 players)
      SB checks, Hero checks, BU bets $0,02, SB folds, Hero raises to $0,31, BU calls $0,29.

Turn: ($0,88 ) 3:club: (2 players)
      Hero checks, BU checks.

River: ($0,88 ) 9:club: (2 players)
      Hero checks, BU bets $0,1, Hero calls $0,10.

Final Pot: $1,08

Results follow (highlight to see):
      Hero shows Dois pares, threes e deuces (2d 2c)
      BU shows (Ad 5c)

Hero wins with Dois pares, threes e deuces (2d 2c)

Essa mão é uma assunto aparte no flop tenho uma par mas como recebo 2 call PF dou check o vilão minidonkbet 0,02 o que vcs faria nessa situação dariam raise ou dariam call

Na street seguinte que me traz um 3 :club: que não melhora a minha mão ai eu acho que check é a melhor opção pois o vilão poderia ter me dado esse call PF e no flop com 3x pra minha surpresa ele também da check ai eu já começo a pensar que le não tem nenhuma das cartas do board pois a essa altura teria betado

No river a coisa complica pois traz um 9 :club: que completaria um flush aqui eu dou check pra ver um showdown barato ai um jogador passivo até agora sai a apostar eu tenho uma dificil desição pra tomar raise e fora de cogitação agora e fold ou call aqui tenho que colocar 0,10 em um pote que tem 0,98 tenho odds de quase 10:1 então dei call

Gostaria se saber se alguem jogaria de modo diferente ou se em algum momento deveria ter desistido da mão
  • 2 respostas
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Eu teria feito a minha Cbet no flop, o board não apresenta muitos draws e você é o agressor PF, para levar logo ali o pote e se recebesse call então pensaria em desistir da mão caso esta não melhorasse nas streets seguintes.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Boas!

Dani não foi uma boa jogada não, dar um check raise assim com um apenas um par de 2, é bem complicado e não será lucrativo poucas vezes o vilão vai largar ali, ainda mais um vilão que tende a ser Calling.

Jogas por set value e exclua os moves, ainda mais contra calling que nossa FE será bem baixa!

:sdrink