Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL30 KQs vs 3donks, Turn

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.15/$0.3 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $10.50
      SB (Hero):
      $30.00
      BB:
      $32.07
      MP2:
      $36.44
      MP3:
      $59.18
      CO:
      $13.08

Preflop: Hero is SB with K, Q.
      CO posts deadblind, MP2 calls $0.30, MP3 folds, CO checks, BU folds, Hero raises to $1.80, BB calls $1.50, MP2 calls $1.50, CO calls $1.50.

Flop: ($7.2) 4, K, J (4 players)
      Hero bets $4.20, BB folds, MP2 calls $4.20, CO folds.

Turn: ($15.6) 6 (2 players)

Final Pot: $15.6.

CO 52/16
      BB 70/0
      UTG 18 hands 67/11

Como preferem jogar turn?
  • 8 respostas
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      '
      Em tese AK bb3beta, 44,JJ vai acelerar nesse board drawy mway pot.

Ele é passivo e pod slowplayr sets ou 2pairs aí, mas ele é donk etem range largo. Tem muita combinação pra cobrar ainda e o boad ta bem drawy e acerta bastant o range dele.
      Eu acho q cabe mais um bet turn.

Se o river vier T, A ou Diamonds eu entraria de c/f.

Pra decidir se daria c/c num river blank, eu gosto de saber o sample desse "70/0". Se for muito grand, eu entro de c/f mesmo num river blank. Se for pequeno, dou c/c usand nossa mao como bluff catcher.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Bet flop nao foi mt pequena?
      Turn acho que o melhor e betar, nao muda nada ele paga com tudo igual.

Cbet flop e o padrao, mas com reads/stats que o BB ou o utg(principalmente o BB) sao mt aggros vs missed cbet, seria bom o c/r flop ??- visto que vamos construir um pot grande(dpx os outros fish vao ter grande tendência a dar call) vs jogadores fracos com ranges fracos.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de mawaykid
      Bet flop nao foi mt pequena?
      Turn acho que o melhor e betar, nao muda nada ele paga com tudo igual.

Cbet flop e o padrao, mas com reads/stats que o BB ou o utg(principalmente o BB) sao mt aggros vs missed cbet, seria bom o c/r flop ??- visto que vamos construir um pot grande(dpx os outros fish vao ter grande tendência a dar call) vs jogadores fracos com ranges fracos.
      Sim, o size da cbet foi pequeno, é definitivamente um problema que tenho que resolver.

Em relação ao c/r não me parece grande ideia porque acho que mesmo um agressivo não vai betar muitas vezes aí com 2 donks no pot.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Crai turn, ao invés de você betar para ele foldar um lixo teimoso ou gastar pouco com draw, deixa ele betar e não ter mais como foldar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bet turn, tem muito por onde cobrar.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de rafaelaugustop
      Crai turn, ao invés de você betar para ele foldar um lixo teimoso ou gastar pouco com draw, deixa ele betar e não ter mais como foldar.
      Sem info não é melhor betar neste turn para não tomarmos cbh? Cbetamos em multiway e aparentamos ter sempre SD value aqui mesmo nos olhos de 1 donckey, não?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Bet de pelo menos uns $5.4 vs esses donkeys, não acha?
      Turn eu não gosto do crai sugerido pelo Rafael, porque normalmente esses vilões têm tendência a serem passivos tanto no pré quanto no pós-flop.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de I3ryI3e
      Original de rafaelaugustop
      Sem info não é melhor betar neste turn para não tomarmos cbh? Cbetamos em multiway e aparentamos ter sempre SD value aqui mesmo nos olhos de 1 donckey, não?
      Aos olhos de um donkey desse, não.