Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL30 QQ vs raise dry

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.15/$0.3 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP3 (Hero):
      $30.00
      CO:
      $43.20
      BU:
      $50.51
      SB:
      $10.17
      BB:
      $16.48
      MP2:
      $32.49

Preflop: Hero is MP3 with Q, Q.
      MP2 folds, Hero raises to $0.90, CO calls $0.90, 2 folds, BB calls $0.60.

Flop: ($2.85) 6, 6, J (3 players)
      BB checks, Hero bets $1.50, CO raises to $5.10, BB folds, Hero calls $3.60.

Turn: ($13.05) 3 (2 players)
      Hero checks, CO bets $6.60, Hero raises to $24.00(All-In).

Final Pot: $43.65.

Vilão 200 hands 42/26.

Gostam de como jogada a mão?
  • 7 respostas
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      '
      Gosto sim. Achei nh. Flop nao tem pra q 3betar, o rais dele nao me diz muita coisa entao vou de call . O Turn é uma carta muito boa pra dar c/r, o vilao parece ser donk pela diferença entre VPIP/PFR então acho q ele nao larga KJ,AJ, JhXh pra vc nao.

As vzs iremos encontrar um 6x no range dele..mas creio q serao poucas vzs e q ela nao vai acelerar muito nesse flop.
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Eu tb prefiro ir broke no flop. acho que ele dá mais call com 6x do que raise.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não gostei. (provavelmente já tavas bem cansado dessa session :P ) Size da cbet flop tem de ser maior . Ele sendo donk atolo com ele bem fácil nessa board muito boa. Todo o Jx ele atola aí. Não vejo é sentido na tua jogada de call flop para ir por cima turn blank. Se queres deixar air no range dele da call turn e river.
      Sorte a tua que não apareci por lá para te 3betar light :coolface:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de LockONNN
      Não gostei. (provavelmente já tavas bem cansado dessa session :P ) Size da cbet flop tem de ser maior . Ele sendo donk atolo com ele bem fácil nessa board muito boa. Todo o Jx ele atola aí. Não vejo é sentido na tua jogada de call flop para ir por cima turn blank. Se queres deixar air no range dele da call turn e river.
      Pois na altura eu percebi que fiquei a meio caminho entre o plano "dar call down para ele bluffar" e o "atolar flop porque ele atola Jx e não quero ver scare cards".

Ando a runnar desastroso na 888, voltei praticamente ao zero pré rakeback, 12BIs abaixo EV.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Original de LockONNN
      Pois na altura eu percebi que fiquei a meio caminho entre o plano "dar call down para ele bluffar" e o "atolar flop porque ele atola Jx e não quero ver scare cards".

Ando a runnar desastroso na 888, voltei praticamente ao zero pré rakeback, 12BIs abaixo EV.
      Não ando a runnar muito melhor estou perto da dezena de BI's abaixo do EV.
      É rigged paaa :coolface:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Como jogaste fica realmente a meio caminho entre duas linhas. Só faz sentido se achares que ele não value beta Jx no river.
      Tendo para call flop e call down.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu prefiro call no turn, pq no river corre o risco dele value betar o river com Jx, mas não corre o risco de dar call com lixo no turn.