NL30 A7 4bet pot

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.15/$0.3 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU (Hero):
      $30.75
      SB:
      $198.96
      BB:
      $30.00
      MP2:
      $30.00
      MP3:
      $36.36
      CO:
      $30.00

Preflop: Hero is BU with 7, A.
      3 folds, Hero raises to $0.90, SB calls $0.75, BB raises to $2.70, Hero raises to $6.30, SB folds, BB calls $3.60.

Flop: ($13.5) 9, 7, 8 (2 players)
      BB checks, Hero checks.

Turn: ($13.5) 7 (2 players)
      BB bets $6.75, Hero calls $6.75.

River: ($27) 5 (1 players)
      BB bets $16.95

BB: 680 hands 18/16, 3bet geral 8%, sqz 13% em 46
      SB: 230 hands 73/13, nota: -03/12 nl30, vs me, flat 79o SBbu

Comentem toda a mão, em especial o PF, Turn e River
  • 12 respostas
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Qual é a fold 4bet do BB? Não tens mais info sobre ele no pós-flop?

Raisava turn, porque se ele tiver overpair podem aparecer algumas cartas no river que ele não gostará.

River eu dava call
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Se houver dinâmica é bem ok PF.
      Turn dou raise pelas razões que o MiguelPor referiu. Porém acho que river quando ele aposta já não ganhamos de practicamente nada :facepalm:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Atola turn.
      Pré-flop em principio ok, mas convém ver como anda o fold para 4bet, tenho visto pessoal a atolar muito largo nessas posições, a 4bet bluff não anda a resultar muito comigo.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Lunitis
      Atola turn.
      Pré-flop em principio ok, mas convém ver como anda o fold para 4bet, tenho visto pessoal a atolar muito largo nessas posições, a 4bet bluff não anda a resultar muito comigo.
      andas muito spewy depois dá nisso :P
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Nem por isso. 2.3% 4bet range... É de menino.
    • double2
      double2
      Bronze
      Eu também tenho tido essa sensação ultimamente, que as 4bets lights não estão a funcionar por aí além. Mas também tenho a sensação que tou apenas a bater no topo do range deles, e tenho tido o cuidado de olhar a foldto4bet.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      O problema é que o pessoal já anda a 5bet shipar muito light das blinds.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Lunitis
      O problema é que o pessoal já anda a 5bet shipar muito light das blinds.
      Mas é que em showdown não tenho visto ridicularias, vi só um 3bet/5bet com TT BBvsBU.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      eu foldo pre flop. se queres 4betar esse size é mtgrande. como jogado beto flop, checkando atras vilao value ebta light e bluffa mt e tamos num spot WTF. e turn shipo demasiados river que perdemos acçao
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu foldo pf. o range de sqz do vilão tende a despolarizar com um huge donk na parada e eu não acho uma boa idéia 4bet as bluff contra range não polarizado. em posição, prefiro call pf a 4bet nesse spot tbh, mas eu não acho que seja +ev 100bb deep mesmo com o donk de bônus. quanto ao size pf, eu achei standard.

insta check flop. tá certo que a mão é vulnerável, mas um bet aí não funciona nem por value nem por blefe, é basicamente um "bet pra deixar a mão fácil" rezando pro vilão foldar e que vai se transformar em um spot wtf se ele não desistir, com grandes chances de vc ser forçado a foldar a melhor mão.

raise turn. as played, call river pq sua mão tá extremamente underreped e o rundown foi perfeito pro vilão blefar.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Gonira
      eu foldo pf. o range de sqz do vilão tende a despolarizar com um huge donk na parada e eu não acho uma boa idéia 4bet as bluff contra range não polarizado. em posição, prefiro call pf a 4bet nesse spot tbh, mas eu não acho que seja +ev 100bb deep mesmo com o donk de bônus. quanto ao size pf, eu achei standard.

insta check flop. tá certo que a mão é vulnerável, mas um bet aí não funciona nem por value nem por blefe, é basicamente um "bet pra deixar a mão fácil" rezando pro vilão foldar e que vai se transformar em um spot wtf se ele não desistir, com grandes chances de vc ser forçado a foldar a melhor mão.

raise turn. as played, call river pq sua mão tá extremamente underreped e o rundown foi perfeito pro vilão blefar.
      discordo checkando atras se nao melhoras ganhas o pote uma percentagem mínima e nao realizas a tua equity, se vilao da so call é owned, e se raisa é fold facil. checkando atras mais uma vez somos owned e raramente realizamos a nossa equity.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Também concordo com fold PF, não acho que o range seja tão largo. No turn tem que dar raise sempre, você não representa nada e tem muitos draws no bordo.