Se as empresas....

• 12 respostas
    • RAimi
      RAimi
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 10.460
      Nada a acrescentar.

Mais pura verdade.
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Todo mundo fala mal de Itaipava mas toma uma que eu sei.
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      já tomei também.. e não achei ruim não... muito pelo contrário.. uma ótima cerveja...

Aqui é só humor, né - Não devemos levar tudo às veras.. !!! :D
    • Sappuris
      Sappuris
      Bronze
      Inscrição: 12-11-2011 Posts: 246
      Original de delphino
      Itaipava é a melhor cerveja ruim que existe. Sempre salva a pátria quando não se tem mais dinheiro pra comprar uma cerveja decente.
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Original de Sappuris
      Original de delphino
      Itaipava é a melhor cerveja ruim que existe. Sempre salva a pátria quando não se tem mais dinheiro pra comprar uma cerveja decente.
      Quando você descobrir quem fabrica a Itaipava, não falará mais que ela é tão ruim assim omi. E não a coloco como a melhor das ruins não. Mas eu gosto de jogar Hose, Horse, Razz, Triple Stud... e talvez você não goste... a vida é assim.
      Pesquise... :fdrink
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Acho Skol pior que Itaipava, mas ok.
    • Sappuris
      Sappuris
      Bronze
      Inscrição: 12-11-2011 Posts: 246
      Original de GOBBATO
      Original de Sappuris
      Original de delphino
      Quando você descobrir quem fabrica a Itaipava, não falará mais que ela é tão ruim assim omi. E não a coloco como a melhor das ruins não. Mas eu gosto de jogar Hose, Horse, Razz, Triple Stud... e talvez você não goste... a vida é assim.
      Pesquise... :fdrink
      Veja bem, meu amigo Gobbato, eu não disse que Itaipava é tão ruim assim. Eu tomo Itaipava com bastante frequência e sei que a cervejaria Petrópolis já ganhou vários prêmios de qualidade e de design no Brasil e no exterior. Dizer que a nossa velha amiga Ita é a melhor cerveja ruim não é um destrespeito e sim um elogio. A questão é que ela não consegue competir com as cervejas super-ultra-fodonas. No entanto, quando eu vou tomar cerveja "normal" Itaipava sempre está na minha lista

P.S. Vamos ver se a Cervejaria Heineken consegue dar uma jeito de tornar a Kaiser pelo menos tolerável.
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      :fdrink :fdrink
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      Nice Post.
    • Adriano87
      Adriano87
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2008 Posts: 1.884
      "AdeS: um sabor tão ruim que deve ser saudável pra cacete." LOL.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Net Search:

Prozac 20mg C/28
      Avaliação dos clientes: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
      Lista de produtos do fabricante Eli Lilly
      De XXX,XX
      Por R$ 139,22

Quem disse que dinheiro não compra a Felicidade?

.
      .
      ..
      ... na verdade, na verdade não é para rir, muito pelo contrário! :f_eek:
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Ce veja

Em 2006 pude realizar o sonho de rodar o circuito Belga-Germânico-Holandês de Mestres Cervejeiros.
      Resumindo seria uma pós-graduação butequeira.

Ao fim e ao cabo meus grandes mestres me ensinaram uma grande lição:
      "Existem Cervejas diversas em processo, maturação, fermentação, pureza e acidez da água, escolha do malte, lúpulo e graduação alcoólica condizente com a proposta da origem desta (sem adjetivos, por favor) Bebida.
      Mas quem chega ao final de nosso curso pode constatar que podemos resumir uma Cerveja em simples duas categorias: presta, não presta.
      Quem não nos acompanhou neste ínterim pode não compreender totalmente esta rasa simplificação. Para os leigos podemos dizer que qualificamos uma Cerveja como uma mulher - a 51a Turma era composta somente por homens, um acaso:
      - Assim como uma dama uma Cerveja é uma questão de escolha..."

...
      - Oi, não querida, estou jogando poker.
      - Bebida? Mulher? Não!
      - Ah, eu falei dama sim. Na verdade damas. Do baralho. (ô mania de digitar e falar alto.)
      - Tá, já tô, termino agora mesmo.
      - Se tô ganhando? É, quase...