Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL20 HU - J9s IP

• TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) IPoker
      ($20)
      Hero ($25.48)

Dealt to Hero J:heart: 9:heart:

Hero raises to $0.60, calls $0.40

FLOP ($1.20) 5:spade: T:club: K:heart:

checks, Hero bets $0.70, calls $0.70

TURN ($2.60) 5:spade: T:club: K:heart: 5:heart:

checks, Hero bets $1.80, calls $1.80

RIVER ($6.20) 5:spade: T:club: K:heart: 5:heart: 2:diamond:

checks, Hero bets $3.95, calls $3.95

wins $13.40

Visto que temos pouca FE no turn mas bastante PE, a 2nd barrel é boa né?

No river, essa thin bet é boa? Tipo, pra fazer QJ foldar?
  • 6 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      linha ok dada a sua equidade e o possível range do vilão, mas é impossível dizer se vale a pena o 3barrel em non-scary cards, principalmente o bet river, sem saber quais as tendências do vilão (até pra saber se ele daria call turn com QJ/AJ/99-) e também como ele te percebe. vc tem que ter uma imagem muito limpa pra não tomar call de Tx aí. no vácuo, eu acho melhor desistir no river.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      readless???? desiste river de resto NH, tbm se vais bluffar river o size é mt pequeno.

edit: li que era pa fazer foldar draws, para isso bet tipo 1/4 ou 1/5 ele nunca paga draws falhados bets uq betares e perdes menos pa made hands, mas eu desisto porq nao sabemos se ele tem draws no range de check/call ou se check raisa no flop.

stats sao essenciais.

o c/r flop ou AF, e claro o WTSD, o flop e turn é sempre standard, a nao ser que ele tenha um fold pa cbet »60%
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      btw, é raro c/c oop duas streets com qualquer draw. o range dele tá muito mais direcionado pra showdown value, e aí é normalmente Tx+, que vai ser um tanto difícil convencer a foldar.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Vocês acham std o bet no turn? Sério? Eu acho ruim, se a mesa é HU tudo bem, mas se era 6max que caiu para SH acho péssimo, não vão largar TX+ de jeito nenhum.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de rafaelaugustop
      Vocês acham std o bet no turn? Sério? Eu acho ruim, se a mesa é HU tudo bem, mas se era 6max que caiu para SH acho péssimo, não vão largar TX+ de jeito nenhum.
      HU com gut shot e FD é super standard, uma bet de 2/3 sem equity nenhuma tem que funcionar 40% com tanta equity lucras se ele folda pior que Tx tipo A highs gut shots floats e pares abaixo de T, fora que checkando atras deixas o vilao realizar a sua equity mt bem.

e se tomas check raise é nuts entao ele nao te vai roubar a equity ao check raisar light no turn
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Original de rafaelaugustop
      depois da divisão de sub-fóruns SH e FR, achei que SH seria melhor pra botar aqui. A mesa é 2-max, HU.