Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL20 - PP vs Possivel flush turn

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Vilão: 14/11/1.9 (VPIP/PFR/AF) - 177 hands
      3bet de 3.6% total
      Sem info de bet IP vs missed cbet turn
      Call open de 18% em 11 no BTN.
      Fold cbet flop 33%, mas só em 3 oportunidades

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) Replayer
      SB ($6.29)
      BB ($21.33)
      UTG ($26.75)
      UTG+1 ($20)
      Hero ($20.50)
      BTN ($19.90)

Dealt to Hero 8:club: 8:diamond:

UTG calls $0.20, fold, Hero raises to $0.80, BTN calls $0.80, fold, fold, fold

FLOP ($2.10) T:diamond: A:club: T:club:

Hero bets $1.20, BTN calls $1.20

TURN ($4.50) T:diamond: A:club: T:club: 3:club:

Hero checks, BTN checks

RIVER ($4.50) T:diamond: A:club: T:club: 3:club: 8:spade:

Hero bets $18.50 (AI), BTN calls $17.90 (AI)

O que fariam no turn? Eu fui pro c/f na verdade, pois acho que a maioria dos PP's ele larga no flop já. Range dele no flop creio que seja AT-AQ, KT, FD.

River eu pensei que, fazendo uma value bet comum ($3.50) ele daria só call com Flush's e KT já que o board ta dobrado e o raise não tem value. Por isso dei overbet shove, pra ele talvez levelar e dar call com KT ou flush.
      Acham ruim? Shovando eu perco value contra AJ-AQ e talvez até flush? Acham que somente AT paga overshove nesse spot?
  • 7 respostas
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      '
      KT acho q ele nao tem, pq ele nao daria cbh com KT ae quase nunca.

Eu nao sei bem analisar essas overbets. Nao tenho experiencia com elas, entao nao sei até q ponto posso levelar o vilão.
      No geral, eu não gosto dela pq flush e Tx betariam turn na maior part das vzs, então acho dificil vc cobrar disso river.

Mas, send orientad pelo possivel resultado, me parece q o vilao deu cbh com full ou flush river..acho q ele nunca paga com A esse overbet.

Eu prefiro fazer bet 3/4 nesse river. Nao consigo encaixar ele em Flushs e full pela linha adotada por ele no turn.

Mas parabens se o overbet funcionou. = )
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu no lugar do vilão foldo aí flush portanto não gosto da tua jogada. Beta standard.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      beta normal para extrair de showdown value se ele tiver flush ele raisa-te

evou de check/fold nesse flop
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu vou de c/f flop também. eu vi essa mão no maisev e um cara lá sugeriu c/r river, eu gostei bastante da idéia, mas eu tenho medo de perder value de Ax, então acho que faria um bet de 3/4 pot. esse donk overbet q vc fez grita nuts e eu também foldo qq flush aí na hora.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Gonira
      eu vou de c/f flop também. eu vi essa mão no maisev e um cara lá sugeriu c/r river, eu gostei bastante da idéia, mas eu tenho medo de perder value de Ax, então acho que faria um bet de 3/4 pot. esse donk overbet q vc fez grita nuts e eu também foldo qq flush aí na hora.
      é close, eu olhava para o AF e WTSD, AF baixo e WTSD alto mt melhor betar, porq extrais de showdown value e vilao pode nao value betar mts Ax.

AF alto check raise é fixe, mas ha um problema éq vilao nao vai dar bet/call com Ax e se betar tipo half pot ou assim perdemos mt value ja que pagava 2/3 3/3 normalmente

em suma regra geral contra flush bet/3bet é melhor, porq ele raisando depois pomos mais uma bet, com check raise ele so da call e so entram duas bets.

showdown value tipo 99 bet»»»check/raise

Ax depende, mas garantimos uma bet decente apostando , com check ele pode checkar atras ou thin value betar baixo
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Original de double2
      Eu no lugar do vilão foldo aí flush portanto não gosto da tua jogada. Beta standard.
      +1

Já agora, peço-te que te apresentes a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
      Aparece mais vezes :s_thumbsup:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu também acho que o melhor é bet river, 3/4 é a melhor opção.