Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL20 - 3bet pot contra PF aggro

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) Replayer
      SB ($9.60)
      BB ($20.04)
      Hero ($20)
      UTG+2 ($20.50)
      CO ($52.53)

Vilão: Reg
      26/23
      3bet geral : 8,6%
      3bet vs open MP: 8%
      resteal geral: 11,6%
      flop cbet 3betpot: 80% (15)
      turn cbet geral: 55% (29
      WTSD: 24%
      WWSF: 58%
      W$SD: 60%
      1.2k hands

Dealt to Hero: A :heart: Q :spade:

Hero raises to $0.60, fold, fold, fold, BB raises to $1.80, Hero calls $1.20

FLOP ($3.70) 8:club: 6:spade: Q:diamond:

BB bets $2.60, Hero calls $2.60

TURN ($8.90) 8:club: 6:spade: Q:diamond: J:spade:

BB bets $5, Hero calls $5

RIVER ($18.90) 8:club: 6:spade: Q:diamond: J:spade: 4:diamond:

BB bets $10.64 (AI), Hero calls $10.60 (AI)

Acham NH ? Aquela relação de WTSD com W$SD alto indica que ele barrela muito por bluff no river ? Mãos suficientes para tirar essa conclusão ? WWSF grande. Eu estou um pouco a divagar, independentemente do W$SD seguiria com o meu plano e ao acertar o bordo difcilmente largaria um TP. Já havia dinâmica entre os dois, 3bet aqui 3bet ali ...
  • 10 respostas
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      '
      Ué, qual a mão do hero??
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de gutaotheking
      '
      Ué, qual a mão do hero??
      Corrigido ;)
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      '
      8% de quantas oportunidades? Qual teu OPRaise de utg? Vc colocou 3bet% vs MP, mas vc ta no utg.

Esse 8% pod levelar a gnt dependend da quantidad de situações.

To na duvida do call PF. Nao vejo ele te dand raise com 22-99 PF BB vs teu range do utg..não vejo ele dand 3bet com KQ, nem com AJ. Só vejo ele te dominando.

Eu foldo PF nesse caso.
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      '
      Eu sou nit por foldar AQo PF nesse caso? lol
      fiquei na duvida, aeaheauheueauhaeuh
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Original de gutaotheking
      '
      8% de quantas oportunidades? Qual teu OPRaise de utg? Vc colocou 3bet% vs MP, mas vc ta no utg.

Esse 8% pod levelar a gnt dependend da quantidad de situações.

To na duvida do call PF. Nao vejo ele te dand raise com 22-99 PF BB vs teu range do utg..não vejo ele dand 3bet com KQ, nem com AJ. Só vejo ele te dominando.

Eu foldo PF nesse caso.
      (85)

Estava 5 handed. Peço desculpa o meu HM ta com qualquer problema e ta a trocar algumas posições :facepalm:
    • Gonira
      Gonira
      Prata
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      Original de gutaotheking
      '
      no mp eu foldo como standard, mas contra esse vilão eu pago. e sei lá, se vc folda no co contra 3bet dos blinds de um reg agressivo, tá nit demais sim. cuidado, que se for o caso, 3betar any2 contra vc vai ser lucrativo e quem tiver noção vai abusar muito de vc nisso aí.

eu achei nice hand a mão, bem standard. o cara é bem agressivo pré e pós e, com os airs dele, vai dar 2 barrels nesse board absolutamente sempre, e 3 barrels com muita frequência. não dá pra foldar.
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Original de Gonira
      Original de gutaotheking
      '
      no mp eu foldo como standard, mas contra esse vilão eu pago. e sei lá, se vc folda no co contra 3bet dos blinds de um reg agressivo, tá nit demais sim. cuidado, que se for o caso, 3betar any2 contra vc vai ser lucrativo e quem tiver noção vai abusar muito de vc nisso aí.

eu achei nice hand a mão, bem standard. o cara é bem agressivo pré e pós e, com os airs dele, vai dar 2 barrels nesse board absolutamente sempre, e 3 barrels com muita frequência. não dá pra foldar.

Ah man, certeza q eh nit demais foldar CO vs reg 3beter ne nas blinds ou BTN.
      To faland de MP ou EP contra um 3bet de BB,SB..ou até BTN. Q c acha?
      ^^
    • Gonira
      Gonira
      Prata
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      tranquilo então.

de mp pra trás eu foldo sim. mas eu sempre vejo as stats primeiro, e quando visse as desse vilão, ia me desviar do meu standard e dar call.

mp vs btn o meu standard sem dinâmica é 4bet/fold. os regs 3betam muito mais light do btn do que dos blinds contra raise de ep/mp, e uma 4bet dessas posições tem muito crédito. sem contar q vc tem dois blockers ótimos.

com AQs eu dou call (se ele for razoavelmente agressivo, óbvio). AQo oop é meio sux pq acerta bem menos flops e fazer move oop é complicadíssimo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu achei NH.

Essa relação aí entre WTSD e W$SD quer dizer que é provável que ele esteja a arrastar para showdown mãos médias e a não deixar chegar a showdown mãos fracas. Ou então está simplesmente a runnar hot.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Std. Se deu call PF não pode largar mais.