nl 05 54s..dificil decisao!

• guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2011 Posts: 110
      BU donkey maniaco e calling station////BB me pareceia regular///esse shove do vilao no river me pareceu muito fullhouse...antes dessa mao fui ao showdawn 2 vezes contra o maniaco com nutz!e o vilao sabia por que ate criticou o maniaco no chat! foldei essa mao , mais foi muito dificil foldar!se fosse agora nao sei se faria de novo!podem meter o pau sse accharem que errei!eheheh

Known players:
      Position:
      Stack
      Hero:
      $12,35
      BB:
      $14,82
      BU:
      $9,15

0,02/0,05 No-Limit Hold'em (5 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 5:heart: , 4:heart:
      2 folds, BU calls $0,05, Hero calls $0,03, BB checks.

Flop: ($0,15) 6:diamond: , 3:spade: , 2:heart: (3 players)
      Hero checks, BB checks, BU bets $0,15, Hero calls $0,15, BB calls $0,15.

Turn: ($0,60) 3:club: (3 players)
      Hero checks, BB checks, BU bets $0,2, Hero raises to $0,40, BB calls $0,40, BU calls $0,20.

River: ($1,80) 9:club: (3 players)
      Hero bets $1,29, BB raises to $11,10, 2 folds, BB gets uncalled bet back (All-In).

Final Pot: $4,38
  • 12 respostas
    • Jaquess
      Jaquess
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2009 Posts: 300
      Vilão maniaco ou CS?? Coisas diferentes pra mim, complica um pouco comentar no pos flop btw:

call pf ok

pos flop eu vou de bet bet bet!

ck flop muito ruim aí, minraise turn ruim tmb
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu sem pensar muito vou de c/raise flop, c/raise turn, c/raise river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      raisa flop paara n perderes acçao contra qq porcaria
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Raise flop. Você tá OOP, bordo baixo, tem PP médio na mão dos caras e que eles não saberão largar. Corre o risco de tomar um chb turn e perder ação e valor do pote.

Não gostei também do seu mini-raise turn. Vocês tão deep, flopou straight, engorda o pote, dá um raise de 3,5x a 4x a bet dele, manipula o pote pra machadar o river.

Como jogado, acho que tem que largar. Se tua imagem tava ok na mesa, o reg não vai se levelar contigo. E ele shovou, não foi um raise normal. Fold.
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2011 Posts: 110
      vilao era maniaco e callingstation tudo junto nunca vi um jogador assim ele é imprevisivel, 20 maos joga como maniaco outras 29 como callingstation.....eu sei que minha jogada flop , turn , nao é correta...mas devido ao vilao que nao que nem sei como definir joguei assim, por que no river ele atolava até 2* par,atolava com nada, o cara tava vomitando dinheiro!estavamos na mesa todos por causa dele....a coisa se complicou quando o regular permaneceu na mao...!
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Acho que já disseram tudo... jogada péssima...
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Original de mkapt
      Raise flop. Você tá OOP, bordo baixo, tem PP médio na mão dos caras e que eles não saberão largar. Corre o risco de tomar um chb turn e perder ação e valor do pote.

Não gostei também do seu mini-raise turn. Vocês tão deep, flopou straight, engorda o pote, dá um raise de 3,5x a 4x a bet dele, manipula o pote pra machadar o river.

Como jogado, acho que tem que largar. Se tua imagem tava ok na mesa, o reg não vai se levelar contigo. E ele shovou, não foi um raise normal. Fold.
      concordo totalmente
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 542
      Lead no Flop, se tomar raise no lead pode atolar a vida toda os caras não sabem lagar qualquer par que ele tiver ai, se bobiar nem overcards eles largam
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Pote flop ou até overbet, com um donkey desses tens que aumentar o pote o mais que possas.
      Esse c/r no turn foi MUITO pequeno.
      River foldo apesar de achar estranho o BB não betar set flop.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      E esta linha é boa Lu? c/raise flop, c/raise turn, c/raise river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O vilão está com 4.6% de AF, se ele estiver com o wwsf alto o c/r é uma possibilidade. Mas ainda assim tendo e preferir o bet porque com o c/r ele deve foldar as overs air.