Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 anonimas KK

• I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Player 1 é donk
      Player 2 é provável regular

Assim num vácuo estou a colocar o player 2 em 1010+ AQ e portanto quando vier o board vou ter este range em consideração. Board pareceu bom para mim, a cbet size do jogador penso que denuncia ele ter 1010+ e exclui o resto do range portanto ou estou morto ou estou contra 2 outs e ainda tenho o donk para falar.

Turn é simplesmente nojento.

Gostaria de saber se o treinador concorda com o meu raciocínio.

$0.05/$0.10 No Limit Holdem
      Prima
      5 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG Player 1 ($14.89)
      CO Player 2 ($25.77)
      BTN Player 3 ($14.51)
      SB Player 4 ($14.74)
      BB eSK_AvuS ($15.62)

Pre-Flop: ($0.15, 5 players) eSK_AvuS is BB K:diamond: K:club:
      Player 1 raises to $0.30, Player 2 raises to $0.90, 2 folds, eSK_AvuS calls $0.90, Player 1 calls $0.90

Flop: 10:spade: 6:club: 9:spade: ($2.75, 3 players)
      eSK_AvuS checks, Player 1 checks, Player 2 bets $2.37, eSK_AvuS calls $2.37, Player 1 calls $2.37

Turn: Q:diamond: ($9.86, 3 players)
      eSK_AvuS checks, Player 1 checks, Player 2 goes all-in $22.50, eSK_AvuS ?( ,
  • 10 respostas
    • Jaquess
      Jaquess
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2009 Posts: 300
      Eu nao gosto mundo de cold call oop vs 2, mesmo com KK, qualquer A no bordo contra 2 jogadores te deixa em posição ruim sendo pacivo.

As played, eu db esse flop 100% das veze, tem muito draw aí...

mas acho que raise pre flop era muito melhor.
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2011 Posts: 110
      pre flop nao entendi pq nao deu raise na 3bet !no flop tambem nao entendi pq nao betou e deu ck e call , bordo cheio de draws e contra 2 viloes!acho que vc jogou pessimamente essa mao!
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Sou da mesma opinião mas o erro começa pre flop.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      KK ainda por cima em mesas anonimas é para ir pro chão o quanto antes.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      seu call PF até pode ser OK dependendo dos vilões, mas via de regra é raise...

como jogado, raise no flop, o bordo está suficientemente carregado para vc ter que se protejer.....

após o raise no flop, já muda toda a dinâmica no turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Colocas o range de 3bet do vilão em TT+ e AQ+. Okay. E agora qual é a tua vontade de dares cold call em 3bet, atrair outro jogador para o pot e jogar o resto da mão fora de posição?
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de double2
      Colocas o range de 3bet do vilão em TT+ e AQ+. Okay. E agora qual é a tua vontade de dares cold call em 3bet, atrair outro jogador para o pot e jogar o resto da mão fora de posição?
      Estavamos 150bb deep... 4bet/shove?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de I3ryI3e
      Original de double2
      Bem fácil, eu ia feliz. 150bbs deep nem sequer é muito. Com 200 talvez começasse a pensar em outra coisa que não 4bet/shove.
    • redihu2
      redihu2
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2010 Posts: 1.592
      jamais ia de call PF, ainda mais OOP, e CLARO q vc vai pro chao com KK, ainda mais com um donkey, q pode ir pro chao com 99+ AJs+ AQo+ ou ate alguns suited conectors, tem muito valor sim, fora q vc ta OOP e KK nao e uma mao muito facil de se jogar pos-flop OOP (muito melhor ir para o chao pre flop, pois um over-pair nao tem o mesmo valor de um KK PF, e vc pode se complicar entre controlar o pote ou se atolar com o cara, e bem mais dificil doq parece) e num board multi way entao e muito dificil, qd bateu o flop vc logo sentiu como nao e nada facil, pra mim nao e facil decidir entre as tres opçoes possiveis (na minha opiniao), q e c/r, bet/fold e bet/shove, e entao, voltamos ao q eu disse antes, vc n tem certeza se quer jogar um pote grande ou pequeno, e isso faz da mao ser muito complicada, muito mais facil 4betar pre-flop e jogar pela stack e jogar um pos flop mais agressivo (na maioria das vezes nao vai ter pos-flop) medo de jogar KK e um pensamento muito fraco e q vc deve tirar da sua cabeça, AA contra KK e uma situaçao break even, quer dizer, 50% das vezes vc vai ter KK e 50% AA, e via de regra vcs vao AI 100% das vezes, entao fica tranquilo e qd vc ver um KK na mao, pense q e um AA
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de I3ryI3e
      Original de double2
      Sim, mesmo que fossem 200.