Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - AKo no BU

• HugoAOC
      HugoAOC
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2010 Posts: 44
      Known players:
      Position:
      Stack
      SB:
      $11,78
      MP3:
      $11,54
      Hero:
      $10,46

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (7 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A:spade: , K:club:
      2 folds, MP3 raises to $0,30, CO folds, Hero raises to $1,05, SB calls $1,00, 2 folds.

Flop: ($2,50) 4:heart: , 2:heart: , 2:club: (2 players)
      SB checks, Hero checks.

Turn: ($2,50) 3:heart: (2 players)
      SB bets $1,19, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $2,50

Cabia aqui uma Cbet no flop e ir de Check fold caso não batesse A nem K ???

NOTA: Enganei-me, alguém mova este tópico para a secção de Mãos "BSS FR até NL10" sff ? Obrigado!!!
  • 8 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sua linha foi bem honesta, na minha opinião. O flop não te ajudou nem pra uma cbet as bluff.

NH.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      é...

ele não vai largar TT+ aqui e só folda AK mesmo.Sem nenhuma carta :heart: gosto do cb.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Concordo concordo com o que disseram. O flop nao e bom para nada.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Eu já gosto do flop para cbet, só por ser dobrado. Mesmo que ele tenha TT temos 2 overcards ou seja alguma equidade.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de lpokerg
      Eu já gosto do flop para cbet, só por ser dobrado. Mesmo que ele tenha TT temos 2 overcards ou seja alguma equidade.
      Vamos fazer umas contas pra ver se a gente tem mesmo essa equidade que você diz?

6 outs até o river = 24%

Se você cbetar 1/2 pote, o vilão tem que foldar 33% das vezes pra essa cbet ser +EV.

Como você tem perto de 0 de FE num bordo baixo desses (o vilão não larga absolutamente nada, acho que nem overcard), tua cbet é -EV.

:sdrink
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Já vi quem dissesse que foldava overcards, mas não sei acho que betando vamos ter mais 2 cartas os tais 24%, quanto a fold equity, bem ele talvez não acerte muita coisa mas tem mais que par no range dele, mas tudo bem, são opiniões, vamos ver o que dizem os profs depois eu adopto.
      Se fosse um T em vez do 4, ele tendo 88 também não largava, o que mais atrapalha a meu ver é o possivel flushdraw.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      pode-se cbetar, mandando em mais cartas turn , a mao ainda nao acabou, mesmo que ele n largue nada pode largar dps.
      Mas é ok ... demos check flop agora foldamos
      std
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      E pq não cbh flop e call em turns que podemos representar algo? Assim estariamos extraindo um bleff de overcards e nao só tendo fe contra elas. Claro que seria bons turn, esse é fold msm, mas um turn alto que não tenha :heart: eu acho nice. Pois se fizermos esse move em turn como esse 3 :heart: vamos levar outra bet river de tudo pois geralmente irao nos colocar em draw.