Qual sua motivação para jogar poker?

• Inquérito
    • Weekly Vote: Qual sua motivação para jogar poker?

• 49
        Ter uma alternativa de renda secundária
        42%
      • 29
        Adoro o desafio de um jogo de estratégia
        25%
      • 19
        Viver exclusivavente de jogar poker
        16%
      • 14
        Jogar as mesas de High Stakes
        12%
      • 6
        Jogo apenas por diversão
        5%
      Total: 117 votos
    • PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Você quer jogar nas mesas de High Stakes, viver exclusivamente do poker, tê-lo como alternativa de renda secundária ou apenas ama o desafio de um jogo de estratégia?
      Deixe-nos saber através de nosso Weekly Vote.

Nesta semana faremos um teste com relação as respostas. Nas duas últimas votações, muitos pediram para que pudessem votar em mais de uma opção. Pois bem, nesta semana podem escolher até duas opções diferentes.

Votem e comentem!!!

Abraços.
  • 16 respostas
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Eu tenho objetivo de jogar em mesas de high stakes e ter o poker como alternativa de renda secundaria...
      Nao penso em viver soh do poker, mas acho q da pra aumentar um pouco a renda com ele :)

Alias, acho q as 2 opçoes q escolhi sao dependentes, só farei cashout qdo jogar em limites maiores, e pra jogar em limites maiores tenho q ter um BR suficientemente grande :)

Um longo caminho, mas devagar se vai longe ^^
    • eagle775
      eagle775
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2008 Posts: 1.210
      No momento, minha opção é:
      alternativa de renda secundária...
      masssss, se essa renda secundária ficar bem grande,
      aí a gente repensa né?! rs...
      abraços...
      ANDRE LUIS (eagle775)
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Jogo regularmente por causa dinheiro. Por enquanto nem da da pra chamar de renda secundária, não é constante. Se eu conseguir... quero viver disso sim!

Por diversão para mim é o jogo com os amigos, sem técnica nenhuma :) Não é o motivo de eu jogar online, pela diversão, seria raro, gosto de poker mas tem coisas mais divertidas.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      eu votei em jogar apenas por diversão ahuhuahuahua
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Tenho dois objetivos, a curto prazo ganhar dinheiro enquanto me divirto..A longo prazo ganhar dinheiro enquanto durmo :D ..
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Primeiro porque gosto muito de jogar, gosto muito de passar algumas horas jogando. Eu não tenho muitas pretensões de virar um super pro, em todas as sessões desejo aprimorar meu jogo e ganhar, ganhar e ganhar tomando as decisões corretas :D
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Original de hugorochac
      Tenho dois objetivos, a curto prazo ganhar dinheiro enquanto me divirto..A longo prazo ganhar dinheiro enquanto durmo :D ..

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • fewerton
      fewerton
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2008 Posts: 501
      Realmente o dinheiro nao me preocupa muito..

Oq me motiva eh aprender e aprender e aprender cada vez mais e ser melhor do que todo mundo em cada mesa que eu sentar!
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      eu jogo exclusivamente pelo dinheiro...

porra para me divertir eu bebo não jogo poker =p

e ainda bem q o dinheiro do poker da para min beber asuhdsuhdauhasd e gastar com mulheres, enquanto eu conseguir pagar isso com o dinheiro do poker para min to adorando jogar poker ;D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de hugorochac
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      sempre fui muito ganancioso e sempre gostei de desafios... principalmente de estratégia

skate
      snoker
      xadrez
      rubiks cube (lol)
      configuração de OS (lololol)
      e por fim poker

posso não ser o melhor do mundo mas entre o meus amigos e conhecidos sou o melhor (ou fui) nestas actividades

agora finalmente juntei o útil ao agradável, jogar poker dependendo de estratégia e lucrar com isso.

axu ke a próxima actividade vai ser mergulho em apneia mas de certo que não vou ganhar dinheiro com isso, back to poker now :tongue:
    • Gibao
      Gibao
      Bronze
      Inscrição: 02-15-2008 Posts: 113
      gosto de jogos de estrategia e pq nao ter uma fonte de renda secundaria, acho q de janeiro pra ca gastei uns $500 com poker mas ja faturei uns $2k contando tudo, isso me da uma média de $187 por mes limpinho, acho q da pra chamar de renda extra hehehe.
    • pdrmendes
      pdrmendes
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2007 Posts: 268
      gosto de jogar poker por diversão quando tou em casa, porque fora de casa há coisas bem mais divertidas para fazer... :P

mas tenho como principal objectivo tirar um extra por mês apesar de ainda não ter feito nenhum cash out, devido a querer aumentar a minha bankroll... mais tarde se lá conseguir chegar porque não viver do poker... :D
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      meu sonho eh viver de poker :P

mas como so novo ainda e pobre no poker jogo apenas por diversao ! (por enquanto)
    • binopoker
      binopoker
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2008 Posts: 296
      O que me atrai no poker é o desafio da estratégia. Acho muito, mas muito mais interessante, instigante e desafiante que o xadrez e o gamão. Mas é claro que espero obter uma renda extra, afinal acho que meu cérebro funciona melhor quando há dinheiro envolvido, sem querer parecer ganancioso.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Desconsidero totalmente a opção viver de poker. Mas porque não ganhar um dinheirinho com ele?