NL10 ZOOM - A8 OOP x limper

• gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      $0.05/$0.10 No Limit Holdem
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG ($11.62)
      UTG+1 ($43.67)
      CO ($8.10)
      BTN ($23.36)
      gusmaa (SB) ($12.13)
      BB ($18.30)

Pre-Flop: ($0.15, 6 players) gusmaa is SB 8:heart: A:spade:
      2 folds, CO calls $0.10, 1 fold, gusmaa raises to $0.60, 1 fold, CO calls $0.50

Flop: A:diamond: Q:club: J:diamond: ($1.30, 2 players)
      gusmaa bets $0.85, CO raises to $1.70, gusmaa ?

Qual o range de miniraise dele?

QJ e draws?

Contra este range prefiro agressivar e jogar b/3bet , o que acham?
  • 10 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Mãozinha chata, porque, apesar de eu concordar com teu range, fico na dúvida se ele não limpa pf também um A9, AT da vida, e a gente acaba fazendo overplay do nosso TP atolando no flop.

Também queria ler mais opiniões.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      primeiramente, nao acho boa ideia abrir A8 off fora de posição.

já contra um minraise nesse flop, é um fold super fácil para mim. os vilões por norma não brincam em bordos desses. vejo os viloes darem bastante limp/call com broadways que acertam esse bordo na perfeição.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de MancaMulas

já contra um minraise nesse flop, é um fold super fácil para mim. os vilões por norma não brincam em bordos desses. vejo os viloes darem bastante limp/call com broadways que acertam esse bordo na perfeição.
      O vilão é um donkey que vai de limp/call, fraco. Acho bem decente isolar o cara com A8o. Seria o meu bottom range pra isolar esses fishes.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Não vejo porque não isolar..

O range dele está bem atrás do meu e tenho muita fold equity no flop mesmo sem acertar.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Original de mkapt
      Original de MancaMulas

O vilão é um donkey que vai de limp/call, fraco. Acho bem decente isolar o cara com A8o. Seria o meu bottom range pra isolar esses fishes.
      seja como fôr, jogar fora de posição é uma bela de uma merda e eu evito isso ao máximo, mesmo contra um donkey
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      isolar é ok

n temos que betar sp no flop ou temos?

com air é std mas com mãos medias, podese ir de c\c ou tranformar algumas mto ruins em blefe em streets posteriores ou mesmo no flop dando c\r.

mas com um A desses posso controlar o pote e deixar o vilao andar para la a meter $ e ver a acçao dele.

so para dizer que axo k n temos que dar sp bet automatico com o range todo . . .
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho esse isolamente oop close também. Flop eu acho um b/f super tranquilo, em geral os vilões não vão inventar nestes bordos, foldam os lixos, dão call com draws e combos e raisam 2pares+.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Normalmente vou isolar com A8 vs 1 limper. Mas foldo tranquilamente para o miniraise. Pouco á frente muito atrás.
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      é dificil por o vilão em um range com esse limp dele...
      mas ele tomando um raise PF, uma cbet no flop e tendo raisado, acho que ele está na frente....
      dar call agora no raise dele no flop para foldar no turn tb não é bom....
      acho que foldo para o mini raise dele....
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      A8 ainda é bom para isolar, dominas mais do que és dominado.
      Bet/fold flop sem info é ok apesar de não me deixar muito feliz nesse bordo.