nl10 anonimas A10

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Ele estava activo na mesa e eu já o tinha isolado recentemente mais que 1 vez. Acredito que mesmo ele sendo donk devia ter 1 pequena noção da minha imagem loose. A jogada dele não representa nada e não pago super contente aqui mas por outro lado não consigo descolar-me da dinâmica que penso exister entre nós....

Stacks:
      UTG Player 6 ($10.19)
      UTG+1 Player 1 ($10)
      CO Player 2 ($8.29)
      BTN eSK_AvuS ($20.22)
      SB Player 4 ($4.23)
      BB Player 5 ($18.60)

Pre-Flop: ($0.15, 6 players) eSK_AvuS is BTN 10:diamond: A:spade:
      2 folds, Player 2 calls $0.10, eSK_AvuS raises to $0.50, 2 folds, Player 2 calls $0.50

Flop: 2:club: 10:club: 3:heart: ($1.15, 2 players)
      Player 2 checks, eSK_AvuS bets $0.85, Player 2 goes all-in $7.79, eSK_AvuS ?
  • 9 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Mesmo as mãos marginais que ele atola não estão muito atrás da sua, sem contar o range que já te trucida. Eu foldo, até mesmo por ele ser donkey, vai oferecer vários spots com menos variância.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de mkapt
      Mesmo as mãos marginais que ele atola não estão muito atrás da sua, sem contar o range que já te trucida. Eu foldo, até mesmo por ele ser donkey, vai oferecer vários spots com menos variância.
      Concordo com a parte da variância, mas já vi donks atolarem aqui any flush draw, por vezes transformam em bluff jogando assim um 88-99. Penso que não descartando estas bizarrices a minha equidade aqui sobe em flecha para não falar que ele pode fazer isto com OSED só porque na altura "achou bom".

Quando os donks deixarem de ser donks e começarem a deixar de atolar aqui mãos muito atrás do meu TPTK aí começo a pensar foldar a equidade da minha mão. :f_biggrin:

.
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Eu dou call, imo só ta perdendo pra 22 e 33, e ta ganhando de FD, 44-99 que atola, KT, QT, JT.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Check shouve e das call? Eu sei que perdes para isso e ganhas para isso mas não é marginal? Eu já vi muitos limp call com montros e ainda falta falar do JJ.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu dou call.
      Volta e meia aparece um monstro nesse spot, mas imo não o suficiente para justificar o fold.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      E quais são as razões para o call Lu? A stack do vilão? C/shove é mão forte, ou será mesmo bluf com draw?
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Tb fico na duvida. Parece-me uma situação daquelas "pouco a frente, muito atrás". Faço minhas as perguntas do Ipokerg... e acrescento: Estamos bem contra FD ou OESD?
    • Brubaker1982
      Brubaker1982
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 1.924
      Call ou fold vai depender mto da dinâmica entre vcs e do vilão em sí....De qualquer forma, é um decisão complicada...
      Ultimamente tenho visto mto vilão fazer esse movimento co puro air ou mesmo com pares menores 22-99...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Vejo isso a maioria das vezes com Tx, draws também (estamos bem), também acontece algumas vezes ver os maiores donkeys aparecer com um 77-99. Eu tenho mais medo de um raise pequeno do que desse shove porque monstro raramente sai a fazer esse overshove.