Renato Leguito

• 8 respostas
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Original de CALLIBAN
      Porque motivo todos os vídeos do grande Leguito (6 se não me engano) são apenas para platina (1) e para diamante? Não será uma exagero?!
      é só pra grandes jogadores. tipo pokerbabypower
    • mooNkr
      mooNkr
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2011 Posts: 1.831
      Também acho que não faz sentido, porque há muito pouco membros diamantes nesta comunidade...
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.155
      Original de MancaMulas
      Original de CALLIBAN
      Porque motivo todos os vídeos do grande Leguito (6 se não me engano) são apenas para platina (1) e para diamante? Não será uma exagero?!
      é só pra grandes jogadores. tipo pokerbabypower
      Como se ele precisasse. lol

EDIT: Terei de me contentar com os vídeos dele, que também é muito bom.
      Mas eu gosto do leguito. Acho que ele é o mestre da 3bet :)
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá CALLIBAN,

Os vídeos de MTT salvo promoções de conteúdo são classificados pelos buy-ins.
      Este sempre foi o critério para a classificação dos conteúdos na PokerStrategy.com com a exceção como disse de promoção de conteúdo.

Alguns dos vídeos dele estiveram já abertos por algum tempo a estatuto básico devido a algumas dessas promoções.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Original de CALLIBAN
      ... coachs e colaboradores!
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.155
      Original de pporsche
      Olá CALLIBAN,

Este sempre foi o critério para a classificação dos conteúdos na PokerStrategy.com com a exceção como disse de promoção de conteúdo.

Alguns dos vídeos dele estiveram já abertos por algum tempo a estatuto básico devido a algumas dessas promoções.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

:( Parece que me vou ter de limitar a espiá-lo online ;)
      Abraço.
    • m3ofl4m
      m3ofl4m
      Bronze
      Inscrição: 02-28-2009 Posts: 453
      Original de pporsche
      Olá CALLIBAN,

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Porque não pedem a este treinador faça 2 ou 3 vídeos de um buyin menor?
      É que não faz mesmo sentido que um dos melhores treinadores apenas produza vídeos que poucos jogadores e na maioria de outras modalidades tenha acesso.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      Não conheço o Mestre 3bet ainda manda ele passar na ouro pelo menos! :D