Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - AQs: Flush draw turn dobrado

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      BB: 33/8/3.7
      50% fold bb a steal
      125 mãos

BU: 18/13/1.7
      2.6% 3bet
      38% fold vs cbet flop
      20% fold vs cbet turn (5)
      3 em 3 bet turn vs miss
      0/2 fold cbet river
      47% wwsf
      31% wtsd
      52% w%sd
      678 mãos

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($27.97)
      BB ($11.23)
      Hero ($26.55)
      BTN ($36.70)

Dealt to Hero A:club: Q:club:

Hero raises to $0.75, BTN calls $0.75, fold, BB calls $0.50

FLOP ($2.35) 5:club: T:club: 8:spade:

BB checks, Hero bets $1.50, BTN calls $1.50, BB folds

TURN ($5.35) 5:club: T:club: 8:spade: T:diamond:
      Hero?
  • 8 respostas
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.479
      Eu vou de check, mudou nada o turn, então nada me faz pesar que ele largaria algo que não largou flop
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu até acho okay mandar outra vez, com a ideia de mandar de novo em bons rivers. Ele não deve ter assim tantos Tx no range, acho que temos alguma FE, e estamos fora de posição, ir de c/f aí contra esse vilão custa-me.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      eu vou de c/c, o range dele tá cheio de air que vai atirar no turn.

edit: meh, eu não vi que tava 3way e não vi que o vilão é na verdade o nit. aí o spot já é mais difícil pq tem menos air no range dele, acho close entre bet e c/c.
    • Yusukeofpoker
      Yusukeofpoker
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2009 Posts: 800
      Talvez um bet de meio pote turn pudesse passar.. mas esse turn não muda nada.. geralmente ele não vai foldar no turn, até porque ele tem um fold pra cbet turn bem baixo.. mas o check/fold também acho fraco, mas não é horrível.. acho que eu iria de check/call ou check/raise, talvez um check/raise fizesse ele foldar alguns pares baixos e 8x inclusive e esconderia bem a sua mão, além de ajudar a balancear o seu range..
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      ele folda pouco noflop, bet turn facil, folda tudo pior que um 8, se tomas c/r é easy fold as pessoas nao c/raisam light aí entao nao te rouba a equity
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      Ele folda pouco flop, parece gostar de fazer float, e é bem nit.

Por o range dele ser largo, e por o T no turn não mudar muito o boade por achar q ele va barrelar os airs dele sempre e os FDraw tbm, assim como os pockets, eu avaliaria um c/r turn.
      Fico preocupado com o wtsd alto dele e achar q ele talvez teime em largar algo melhor no turn..mas acho q sao poucas hands.

bet flop e c/c turn só se ele betar algo q nos dê pot odds superior a 3:1, ja q temos 30% de chance de melhrar a mao river. Se nao, prefiro dar c/r turn.

Double2, q bons rivers são bons pr betar?
      tirand os nossos outs. Quais? S
      ó vejo um K,J ou 9 bom pra betar aê..

Caso betemos e acertemos, é c/c pra deixar ele bluffar ne? Ou é b/f?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Acho c/c péssimo, ele não dá muito float e é melhor muito pouca FE que nada.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de gutaotheking
      Ele folda pouco flop, parece gostar de fazer float, e é bem nit.

Por o range dele ser largo, e por o T no turn não mudar muito o boade por achar q ele va barrelar os airs dele sempre e os FDraw tbm, assim como os pockets, eu avaliaria um c/r turn.
      Fico preocupado com o wtsd alto dele e achar q ele talvez teime em largar algo melhor no turn..mas acho q sao poucas hands.

bet flop e c/c turn só se ele betar algo q nos dê pot odds superior a 3:1, ja q temos 30% de chance de melhrar a mao river. Se nao, prefiro dar c/r turn.

Double2, q bons rivers são bons pr betar?
      tirand os nossos outs. Quais? S
      ó vejo um K,J ou 9 bom pra betar aê..

Caso betemos e acertemos, é c/c pra deixar ele bluffar ne? Ou é b/f?
      Sim, K e J são bons para betar river. Se betarmos e acertarmos river é bet/fold.