TT shove vilao turn ?? oque fazer

• xxxgrey
      xxxgrey
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2010 Posts: 22
      $0.05/$0.10 No Limit Holdem
      PokerStars
      6 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG Jhdsp[PT] ($5.77)
      UTG+1 shamerson ($8.33)
      CO maheepoker ($11.28)
      BTN foxfury ($14.60)
      SB SerJ18 ($6.49)
      BB selvikv ($21.94)

Pre-Flop: ($0.15, 6 players) foxfury is BTN 10 :diamond: 10 :spade:
      3 folds, foxfury raises to $0.30, SerJ18 raises to $0.90, selvikv calls $0.80, foxfury raises to $1.90, SerJ18 folds, selvikv calls $1

Flop: 8 :spade: 4 :diamond: J :diamond: ($4.70, 2 players)
      selvikv checks, foxfury bets $2.80, selvikv calls $2.80

Turn: 8 :club: ($10.30, 2 players)
      selvikv bets $11.90

Final Pot: $10.30
  • 9 respostas
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.911
      Eu foldava, mas eu sou nit :D
      Sinceramente duvido que ele tenha pior que os teu TT, só AK mas estando um pouco mais deep é pouco provável, eu iria para um QQ+ sem :diamond:
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Não gosto da tua 4bet pf em nada. O Size dela está completamente equivocado, e não vejo porque dar uma mini 4bet contra 2 vilões.

Está dando essa 4bet por value our por bluff? Isso define muito bem a linha que você seguirá pós flop.

Acho que a jogada correta pf teria sido o call a 3bet pf(devido as boas odds que o outro vilão deep te dá dando o call) pra jogar por set value no flop. Não acertou fold.

De qualquer forma, foldo isso fácil nesse turn.
    • guimaraes7777777
      guimaraes7777777
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2011 Posts: 110
      TAMBEM NAO GOSTO DE 4BET COM TT....ACHO QUE E UMA MAO QUE PODE SER MUITO VULNARAVEL POS FLOP...MAS SEGUINDO A MAO IRIA DE BET/ FOLD!
    • xxxgrey
      xxxgrey
      Bronze
      Sh3yk boa pergunta amigo pq a 4 bet ?? eu dei a 4bet para induzir o donkey a minha esquerda a shove pq ao me da um tribet ele mostro bastante força por da tribet da smal fora de posiao entao maravilha atola ali com TT se ganhasse ia ganha boa grana e se perdesse nai ia ser muito agora o regular nao mostro muita força dando so call entao oque pensei do 4 bet o sb shova eu em posiçao fica facil a decisão. so se o cara for deficiente mental pra da call no shove ali pensa bem raise bt tribet Sb tribet sb?? call bb 4 bet BT push Sb me responde que regular daria call ali com mãos media acho que 99% foldaria ali ai e easy pra min ne se ele call eu fold ele folda eu call mais nao aconteçeu nada disso donkey foldo e o regular deu call a cbet pequena no flop foi justamente por bluff msm ali ainda tinha alguma F equit pois ja tinha mostrado muita força na 4 bet mais nao queria por muita ficha no pot nao
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Tudo bem então grey, agora entendo o porque da 4bet e imaginei que teria sido por conta do short mesmo. Mas ai entra a questão do size... Com o tamanho da tua 4bet, você deu odds pro complete do BB. Ele tem que por $1 pra ver um pot que já vai ter $4,70, e vocês dois estão um pouco deep.

Então o teu erro foi no size da 4bet, como tinha um caller, tinha que aumentar um pouco pra fazer o efeito que você desejava. Mandava ai $2,80~$3. Se o short voltasse ótimo, era o que você tava querendo mesmo. O outro vilão não teria mais odds para um call, e portanto ou ele voltaria pra atolar ou foldaria, facilitando muito a tua decisão.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Dá flat pré-flop na 3bet e joga por set value contra o BB e contra o donkey de acordo como aches que a tua mão se encontra.
      Acho que não estás a interpretar bem o flat do BB, muito raro ele não estar pelo menos com duas overs em relação a ti, e não vejo muito anormal que ele pudesse dar esse call com monstro para te chamar.
      Atenção ao size de 4bet, a dar 4bet aí teria que ser para uns $3, com esse size ele pode dar call com any pair por set value e jogar perfeito o pós-flop.
      Chegando nesse flop estou a desistir da mão sem remorsos nenhuns, é muito fácil ele ter overpairs aí, com overcards ele tenderá a deixar chegar a showdown porque tu já representaste muita força e ele tenderá a não betar com elas porque tem algum showdown value com AK/AQ contra as mãos com que tu não betas pós-flop.

PS: não escrevam a vermelho nem em CAPS, isso dá cabo da vista :roto2:
    • xxxgrey
      xxxgrey
      Bronze
      olha amigo obrigado por analizar a mão a ideia do flat call realmente é realmente a melhor opção msm e quanto a caps ou red color nao vi nenhuma indicação sobre não usar não e outra se não gostam ou voce nao gosta porque deixa ela la só remove ela e pronto se ta lá e pra usar somente minha opinião a respeito
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Era apenas uma sugestão. Não acho nada agradável, mas como realmente não está nas regras faz como entenderes.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.911
      Tb não gosto. Dificulta a leitura