Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 SH - QJs: 3bet pote contra aggro

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      31/25/3.9
      65% fold bb vs steal
      39/29/39 F/C/3b na bb vs steal da sb (33)!
      13.3% 3bet geral
      97% cbet flop em 3bet pote
      50% cbet turn em 3bet pote (14)
      41% agg% river
      55% wwsf
      26% wtsd
      43% w$sd
      1.7k mãos

Ainda não tinha havido grande porrada entre nós.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      Hero ($70.22)
      BB ($51.50)
      UTG ($18.75)
      UTG+1 ($61.08)
      CO ($113)
      BTN ($50)

Dealt to Hero J:heart: Q:heart:

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $1.50, BB raises to $4.50, Hero calls $3

FLOP ($9) K:heart: 4:heart: J:spade:

Hero checks, BB bets $5, Hero ?

Atolar flop ou call down?! Call flop c/s turn?
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não gosto do call PF, mão muito dominada, oop e sem dinâmica. Como jogado prefiro ir para o chão flop.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Contra 39% do baralho acho que QJs está mais vezes a dominar do que dominado.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Também acho bem defensável o call PF. O range dele é tão fraco que prefiro o c/c, e não faço tenções de largar em nenhum turn.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Não tinha visto essa stat completamente absurda dele :facepalm:
    • NogueiraR
      NogueiraR
      Ouro
      Inscrição: 08-18-2008 Posts: 662
      Original de double2
      Também acho bem defensável o call PF. O range dele é tão fraco que prefiro o c/c, e não faço tenções de largar em nenhum turn.
      +1

Ao shovares vais ser pago por mãos melhores e vais fazer com que ele largue o lixo todo (que é o que ele tem maior parte das vezes pelo que parece).
      c/c é melhor pois ele pode continuar a apostar com lixo e vais lucrar muito com isso :fdrink
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.479
      Original de NogueiraR
      Original de double2
      +1

Ao shovares vais ser pago por mãos melhores e vais fazer com que ele largue o lixo todo (que é o que ele tem maior parte das vezes pelo que parece).
      c/c é melhor pois ele pode continuar a apostar com lixo e vais lucrar muito com isso :fdrink
      Isso. :f_p:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Lunitis
      Contra 39% do baralho acho que QJs está mais vezes a dominar do que dominado.
      Mas você está oop, e ele tem a agressividade o que quer dizer que quando nenhuma de vocês acertarem ele vai levar uns 90% das vezes. Fora que QJ é uma mão que quando domina, ganha pouco, quando é dominada perde muito em um 3bet pote.