Transferir Entropay para Neteller

• alexforrozeiro
      alexforrozeiro
      Bronze
      Inscrição: 08-27-2007 Posts: 17
      Nao sei se alguem pode me ajudar mas não consigo colocar dinheiro com meu cartao de credito direto no Neteller. Li em um forum que pode ser utilizado o cartao entropay para fazer essa transferencia. Creie meu cartao Entropay, depositei $30 deu tudo certo. Mas quando fui transferir para o Neteller nao consegui pois o numero do meu cartao Entropay tem 24 digitos e tem que ter 16 digitos. La nesse forum diz tb que pedir para entropay transformar o cartao para 16 digitos sé que la nao explica como fazer, se alguem utiliza o entropay por favor poderiam me ajudar, ficaria muito grato.

O Forum que vi esse assunto foi nesse link:
      *censored*
  • 6 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      eu nao posso ajudar, porque nunca sequer ouvi falar da entropay... sry.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Tenho usado o Entropay. Fiz o cadastro e em seguida informei o nr do cartão, a transferencia foi imediata e sem problemas.
      No Netteler enviei copi dos meus documentos 03 vezes e eles informamque não receberam. Desisti.
      No Entropay estou mais satisfeito.
      O problema esta em levantar os $. eles não fazem automaticamente para o cartão.
      Neste caso alguem poderia me ajudar.
      No Party Poker não há a opção do Entropay para Cash Out.
      Como fazer
      Grato
    • andysoa
      andysoa
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 37
      Eu criei neteller e não tive problemas nenhuns... Até estou a pensar aderir ao cartao deles para fazer levantamentos instantaneos a partir da conta :) :) :)
    • apvieira
      apvieira
      Bronze
      Inscrição: 08-23-2007 Posts: 51
      Dsnilo, a taxa de 4,9% é descontada no valor depositado no entropay ou é lançada na fatura do seu cartão de crédito de verdade.
      Vc já conseguiu sacar para o neteller ou moneybookers depois?
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Na Entropay a taxa já vem cobrada do seu cartão pelo saque.
      Estou usando o Moneybookers pois a taxa é menor - 1,90%
      Na Entropay não da para fazer cash out e no Moneybookers sim.
      Valeu
    • apvieira
      apvieira
      Bronze
      Inscrição: 08-23-2007 Posts: 51
      Mas para colocar no moneybookers eu preciso certificar a conta ou é só fazer o cadastro do e-mail? Eu andei lendo que o moneybookers também está criando problema com cartões de crédito. Tenho que pagar qualquer outra taxa nele?