AA pot multiway

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      O que vc acham ta jogada??

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
      Código:
      Position(Stack):
      BBvsSteal	WTS	W$SD	ORL
      RaisePreflop	hands	AF	vp$ip

MP2 (4,71)

CO (4,91):
      -	50	50	0
      7	15	0,7	47

BU (12,5):
      100	36	25	40
      9	56	0,0	18

0,02/0,05 No-Limit Hold'em (8 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.106 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP2 with A:spade: , A:diamond:
      2 folds, Hero raises to $0,15, MP3 folds, CO calls $0,15, BU calls $0,15, 2 folds.

Flop: ($0,52) K:spade: , J:heart: , J:club: (3 players)
      Hero bets $0,4, CO calls $0,40, BU calls $0,40.

Turn: ($1,72) 8:spade: (3 players)
      Hero bets $1, CO calls $1,00, BU calls $1,00.

River: ($4,72) 6:club: (3 players)
      Hero bets $3,16 (All-In), CO calls $3,16, BU folds.

Final Pot: $11,04
  • 14 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Beta mais no turn, $1.20. Assim extrai mais no turn e deixa o vilão mais commited com o pot no river.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2011 Posts: 238
      boas!!
      cozaro, depois de um bet forte no flop, se tomar call não fica melhor check turn e river??? tem muito J no range do vilão....AJ KJ QJs.....de repente até JTs pela posição.
      continua betando forte com o AA????
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Não é um easy bet msm, mas por ser um vilão fraco eu prefiro apostar e cobrar de draws e Kx, pelo menos uma bet no turn eu acho que tem que dar.

River vc pode variar entre c/c ou bet dependendo do vilão, um vilão agressivo que tem tendencias pra bleff ou até msm se auto value betar com Kx faço c/c, e contra um vilão passivo eu faço a bet.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      mto dinheiro apostado num par contra tanta gente
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Exatamente jukitas....eu tb acho q acaba ficando muito dinheiro somente com um par, num pote que tem tudo pra acabar shovando no final.....complicado...
      num board com FD e possibilidade de trinca.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Qual é o plano pra vcs? Sei que falaram check, mas c/f ou c/c? e River?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      river é c\f contra esses dois.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Então...fico na dúvida nesse river....c/c...c/f.... acho q dependeria do tamanho da aposta. Eu acho q largaria com esse tamanho de bet no river, não iria allin. Sei que é muito difícl largar AA, também não sei se é lucrativo fazer isso às vezes, mas esse flop mudou muito a forças das mãos. não cozaro?? pode ser que estou meio tight demais por ter perdido algumas mãos com AA e KK últimos dias......
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      River ir de bet ou c/f eu acho close, apenas c/c seria ruim contra esse vilao, pois dando bet extraimos de Kx e perdemos de Jx, mas temos que ver que existem muito mais Kx no range do vilão do que Jx, por isso eu prefiro o bet. Não sei se um vilão passivo vai betar Kx ai, mas como ele é donkey acho que vai pagar.
    • calitovet
      calitovet
      Bronze
      Boa...vc tem razão msm....estaremos a frente de MUITOS Kx aqui, que estão no range e dificilmente o vilão larga. Não havia pensado nisso...tem muito mais Kx do que Jx no range.........

Valeu!!!!!
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      tao 2 viloes a jogo no river um deles tem um J ou um slowplay de uma mao gigante.
    • vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      O vilão segurava K9 :club: , o que acham?? apesar de ter ganho a mão joguei correto??
    • QuitoSousa
      QuitoSousa
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2011 Posts: 101
      Cozaro, se pensarmos em controlar o pot nesta mao penso que podemos mostrar força logo de inicio com check / mini raise, foldando para 3bet do um dos vilões.
      Depois fazer check / fold no turn.
      E bet / fold a raise no river.

Não ponho em causa o plano de betar sempre contra patos.
      Mas acha plausível a minha linha de pensamento?

Já agora, no pre flop em limites baixos como 2/5 cent e havendo alguns patos na mesa ainda por falar eu prefiro aumentar mais a parada logo de inicio apostando 4/5 blinds. Principalmente se ainda houver por falar alguns patos com VPIP elevado.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      acho ruim mostrarmos muita força sem realmente ter qnd temos uma mão como esta; vamos transformar nossa mão em blefe, sendo que dá pra jogar de bet e extrair de Kx e draws.