Sugestões para o guia do Neteller/Moneybookers

• 31 respostas
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      é uma pergunta na verdade nao uma sugestão . . .

precisa ser maior de 18 para utilizar esses serviços?

:rolleyes:

edit: eu sei que a pergunta eh quase obvio mas soh pra ter certeza :P
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Original de Xapolim
      é uma pergunta na verdade nao uma sugestão . . .

precisa ser maior de 18 para utilizar esses serviços?

:rolleyes:

edit: eu sei que a pergunta eh quase obvio mas soh pra ter certeza :P
      Sim!
      E pra jogar Poker também, auhsuahs
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      ratex mas essa do poker eu discordo !

IAUEHEIUh :x

obrigado pela informaçao sobre os sites :D
    • FabioRnt
      FabioRnt
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2008 Posts: 10
      Original de DonGoiano
      Deixem aqui vossas sugestões para melhorar o nosso guia. :D

Abraços,
      Ja recebi meu cartao ATM Neteller mas ainda nao certifiquei, existe alguma taxa para certificar?
      Apos certificado, inserirndo o PIN....se eu quiser por exemplo transferir 900 do Neteler para o cartao quando sera cobrdao de taxa?
      E se depois eu quiser sacar estes 900 num caixa eletronico, sera cobradao alguma taxa? esta possivel taxa sera descontada dos 900,00 ou tenho que deixar uma sobra no cartao...ou esta sobra para debitar eventual taxa pode estar no proprio Neteller?
      a ultima: se no lugar de sacar eu optar por pagar despesas com o cartao como cartao de debito, é cobrada alguma taxa?
      No auardo.....Obrigado pela atençao....
    • Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 3.308
      cara, fiquei com uma dúvida lá. quando vai fzer o registro no moneybook, e vai colocar o numero de telefone. tem q colocar a operadora. tipo 31 ou 21?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de FabioRnt

Ja recebi meu cartao ATM Neteller mas ainda nao certifiquei, existe alguma taxa para certificar?
      Não, não existe taxas para ativar o cartão.

Original de FabioRnt

Apos certificado, inserirndo o PIN....se eu quiser por exemplo transferir 900 do Neteler para o cartao quando sera cobrdao de taxa?
      Transferências do Neteller para o cartão são isentas de taxas.

Original de FabioRnt

E se depois eu quiser sacar estes 900 num caixa eletronico, sera cobradao alguma taxa? esta possivel taxa sera descontada dos 900,00 ou tenho que deixar uma sobra no cartao...ou esta sobra para debitar eventual taxa pode estar no proprio Neteller?
      A taxa para saque em terminais ATM é 4USD. A taxa é descontada do dinheiro restante. Se, por exemplo, você tem $100 no cartão você irá conseguir sacar no máximo $96.

Ouvi também falar que o caixa ATM cobra uma taxa. :( Acho que no brasil é de 4 Reais.

Original de FabioRnt

a ultima: se no lugar de sacar eu optar por pagar despesas com o cartao como cartao de debito, é cobrada alguma taxa?
      Não, você pode usar o cartão em qualquer lugar que aceite a bandeira do seu cartão (MasterCard / VISA) que não será cobrada nenhuma taxa. :)

Qualquer outra dúvida que tenhas não hesite em vir aqui e perguntar.

Abraços,
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de Strongsl
      cara, fiquei com uma dúvida lá. quando vai fzer o registro no moneybook, e vai colocar o numero de telefone. tem q colocar a operadora. tipo 31 ou 21?
      Então, tem que colocar +55 11 xxxx xxxx

Qualquer dúvida é só falar. :)

Abraços,
    • Pokerduck
      Pokerduck
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2008 Posts: 49
      Como eu cadastro uma conta de banco? eu tentei, mas não tinha como por o número da agência. acho que não tem como transferir assim. Alguém já fez isso?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de Pokerduck
      Como eu cadastro uma conta de banco? eu tentei, mas não tinha como por o número da agência. acho que não tem como transferir assim. Alguém já fez isso?
      Está a falar do Neteller ou moneybookers?
    • Pokerduck
      Pokerduck
      Bronze
      Inscrição: 08-12-2008 Posts: 49
      Estou no moneybookers.
      Acho que ia ser legal se no guia neteller e moneybooker tivesse também explicando estas coisas. E também como levantar dinheiro com cartão. Sempre fico com dúvida nisso. Se eu tivesse mais bankroll eu tentava levantar só pra testar, mas ainda tenho pouco.
    • cota89
      cota89
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2009 Posts: 9
      Olá, galera!

Tenho uma dúvida a respeito de outro site como o Neteller e o Moneybookers, é o Entropay. Vocês conhecem? Existe alguma diferença entre eles?

Obrigado!
    • alem51
      alem51
      Bronze
      Inscrição: 04-22-2008 Posts: 532
      Eu gostei do tutorial...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      com o tema actual a respeito da segurança, talvez seja bom acrescentar um parágrafo a avisar para (se possível) usar endereços de email para cada conta e senhas diferentes em todas as salas/contas Neteller ou Moneybookers.
    • billybrunson
      billybrunson
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2008 Posts: 712
      Acabei de confirmar meus dados com a Neteller, e agora vou solicitar meu cartão. Qual a diferença entre o "NETELLER Desktop com Net+ Virtual Prepaid Card by MasterCard®" e o "Net+ Prepaid Card by MasterCard®"?

Abs
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Oi Billy Brunson

O Net+ Virtual é usado apenas para compras online, e como o nome diz é um cartão de crédito virtual, usado através de um software da Neteller.

O Net+ Prepaid Card é um cartão de crédito que você pede e chega até sua casa e que pode ser usado pra retirar dinheiro em ATM ou fazer compras em lojas com bandeira MasterCard.

Abraço
    • billybrunson
      billybrunson
      Bronze
      Muito obrigado pela resposta, Gabriel
      Abs
    • billybrunson
      billybrunson
      Bronze
      Se eu ficar 1 mes sem usar o cartão, tenho que pagar uma taxa de R$5, isso tá certo?
    • billybrunson
      billybrunson
      Bronze
      4.6 Your Card or Your Virtual Card will not work at any gaming or gambling Merchants including online gaming and gambling sites.

?????
    • bonigbi
      bonigbi
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2009 Posts: 305
      queria saber quantos dias demorar para chegar esse cartão da netller?
      e como faz para fazer compras online?
      o numero de identificação num cartão normal são 3 numeros e na netler são 6?
    • 1
    • 2