NL50 SH - AK: c/r overs flop, hit turn

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      23/19/2.6
      20% OR utg
      74% cbet flop
      50% fold cbet vs raise
      28% wtsd
      52% w$sd
      49% wwsf
      10k mãos

Reads:
      cbet small (1/2) mesmo em wet /f
      Cbet small weak made hand
      cbet 3/4 bastante forte
      Draw 2/3

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      SB ($57.57)
      Hero ($53.65)
      UTG ($73.49)
      UTG+1 ($49.25)
      CO ($34.68)
      BTN ($52.86)

Dealt to Hero K:heart: A:diamond:

UTG raises to $1.50, fold, fold, fold, fold, Hero calls $1

FLOP ($3.25) 3:club: 2:diamond: 7:diamond:

Hero checks, UTG bets $2.50, Hero raises to $7.50, UTG calls $5

TURN ($18.25) 3:club: 2:diamond: 7:diamond: K:club:

Hero bets $13.18, UTG raises to $64.49 (AI), Hero?

Comentem a mão tendo e não tendo a read em conta. Eu estupidamente joguei sem olhar para as reads de cbet (ando a perder horas à procura de reads para isto :f_mad: ).
  • 14 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      não gosto do c/r flop pq vc já vence o range que vc tá tentando blefar. meu plano aí seria c/c flop, c/f turn blank, c/r turn diamond e shove any river, calldown K ou A.

as played, sei lá. depende mais da sua imagem que da dele. se eu dou muito raise cbet e/ou ele tá tiltado comigo, eu shovo insta. se não for o caso, acho que é fold mas dá vontade de vomitar.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Falta aí o fold to 3bet UTG.

Eu não desgosto do c/r e já não vou largar no turn, acho que a tendência é ele shipar KK e AA no flop não?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Explica o call PF.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      Original de double2
      Falta aí o fold to 3bet UTG.
      o 3bet vs ep do hero é até mais importante do que isso.

se pelas stats de ambos, a 3bet tiver tendência de ser respeitada, eu acho o flat pf ok.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Muito gosto de me esquecer de stats importantes.
      Vilão folda 58% geral vs 3bet.
      Folda 76% no UTG, por isso de dei apenas flat.
      24% call vs 3bet
      2.3% 5bet range.
      O hero 3beta 3% vs UTG (3% oop).
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      se ele foldasse pa check raise 60%+ era lucrativo o check raise num vacuo, com 50% podes check raisar aí se ele tiver um WTSD baixo ( planeando barrelar) 28% aí parece bem alto pa 6max ( o meu em HU é 29% ) entao nao acho que ele va foldar mt

c/c nao gosto facilimo vilao value betar light e barrelar light e temos que adivinhar. tirando AF baixo nao dou c/c bottom pairs e A high´s ( AF baixo= abaixo de 2)
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      pre flop se ele folda mais de 66% para 3bet ja tas a lucrar automaticamente e nao nenhuma mao tirando TT+ que tenha um valor esperado maior do que 4.5BB ( que é uq ganhas qnd ele folda) eu 3betava à mesma
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      '
      Pods crer, pq nao 3betou PF?
      Eu acho ruim dar call com AK pra jogar oop. Prefiro 3betar. Sei la, o pouco dinheiro q ganhamos de AK vem da FE q geramos no -Pre-Flop..[edit]-

Então, como jogado, o c/r flop não é ruim não.
      O range dele é bem largo no UTG e ele folda 50%. Matematicament faland, usand aquela velha teoria, precisamos q ele fold 51% das vzs pra raisar o pote e ser no minimo break even a jogada.
      Acham q o raise poderia ser menor, entre 6$-6,50$?

Acho ok o call flop se for pra inventar turn.
      Nao gosto da linha do pinhero de dar c/c e c/f turn blank. Acho q jogar um AK assim é muito ruim vs um UTG da vida regular.

Pra avaliar o turn seria ncessario a % de 2nd barrel dele. Float fora de posição é muito ruim, e c/r turn representa menos do q c/r flop, penso eu.

Logo, entre dar c/c flop pra dar c/c ou c/r turn assim no vácuo de como o vilao joga turn, eu prefiro dar c/r flop as played.
      as played eu dou fold. Essa linha de bet/call raise-shove turn dele pra mim representa sets,AA e KK. Nao acho q com AK ele faça isso.
    • douglas17
      douglas17
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 455
      como jogado eu dou o fold,

mas acho que a 3bet pf é melhor...
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.476
      não foldo nunca ai no turn... agora como jogado prefico call down turn e river
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Então Rafael? Chão pré-flop?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Até achei bom. Flop eu gosto do c/r também, você desmonstra força. Já li você dizendo que tem um c/r alto no flop, por isso então ele fica um pouco mais close, mas por isso também acho bom o call no turn. Só vejo você mal contra AK com flush ou KK.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de filipetheman
      e nao nenhuma mao tirando TT+ que tenha um valor esperado maior do que 4.5BB ( que é uq ganhas qnd ele folda)
      Filipe pode explicar melhor o seu raciocínio aqui, por favor?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      i3ryI3e com tanta fold equity pre flop fazemos um insta profit ao 3betar o AK, e ele vai pagar com pior mesmo que folde mt, qnd vilao folda ganhas 4.5BB uq é imenso na realidade so as maos mais fortes éq têm um valor esperado maior que isso. entao nao tem muito sentido abdicar da 3bet aí.