(PRA JOGADORES DE MSS)MAIS TREINOS,ARTIGOS E VIDEOS Mss Sh BASICS!! Ja Ta Na Hora

• teancum
      teancum
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2010 Posts: 594
      Ola pessoal! quem esta vendo o forum dessa variante percebe logo o abadono
      por parte da admitração para com ela.Talvez não seja de forma inteciional e caso não seja vamos nos jogadores de mss sh e ate mesmo fr reivindicar mais treinos ,artigos e videos basicos principalmente.

vamos la:
      1- se vc for em outras comunidades de forma bem, simples ja sem encontra material basico para mss sh como:
      *videos de ranges basicas.
      *videos de como lhe dar com certas situações.

e a coisa mais importante e basica uma tabela para iniciante.

pergunta..
      onde posso na nossa comunidade achar uma start hand ou video falando sobre uma range basica para mss sh.

onde na nossa cominidade oncontramos videos de mss sh nl2 - nl10,falando de conceitos basicos.

Nossos admistradores sempre resaltram que as aulas assim como videos, eram solicitados dependendo do fluxo da sessao.
      entao pelo que tenho visto nosso fluxo so tem perdido para bss,mas nosso
      tratamento é de omaha.
      tenho jogado com estrategia de uma outra comunidade e de um outro sitee concorrente da pokerstrategy.
      porem acredito que na nossa comunidade tem pessoas muitos mais capacitadas para fazer o mesmo.

ate nl25:
      nosso avaliador Hepstinson

nl25 ate nl100
      kaun( PS. ESSE NÃO ENTENDO PQ NÃO SER PROFESSOR TB,TEM VARIAS COMINIDADE QUE JOGA 2 COACH E ATE MESMO REVERSANDO, E É NOTORIO
      A SUPERIORIDADE NDO KAUAN NO STACKS MEDIOS.

acima disso o nosso maior jogador e que so serve de QUADRO:
      JACKDANIELS.

ENTAO AQUI VENH REIVIDICAR O JUSTO PARA NOSSA VARIANTE.
      *UM TREINO BASICO POR SEMANA PARA SH.
      *VIDEOS BASICOS PARA ESTRATEGIA.
      *ARTIGOS PARA SH QUE SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

ATE QUANDO ISSO....
      POR CAUSA DISSO NOSSOS JOGADORES MAIS PROMISSORES NESSA VARIANTE SEMPRE SE AFASTAM DA NOSSSA COMUNIDADE.

VAMOS TRAZELOS DE VOLTA E NÃO PERDELOS MAIS
      VOLTA KAUAN
      VOLTA NICKLAUDEBR

Esta resposta já foi editada 1, a última vez por teancum: Hoje, 00:44.
  • 5 respostas
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Concordo que para inciar em MSS em FR temos bons artigos para aqueles que estão iniciando, mas para aquelas querem mudar para SH não encontrão muito artigos e nem videos aqui na nossa comunidade, infelizmente a comunidade espanhola é a unica que disponibiliza material para MSS-SH o que é uma pena já que a PokerStategy.com é uma só não importando a comunidade.
      Seria Ótimo videos para iniciantes com ranges, rewiews e Lives em limites como NL2 e em NL5.

E acho o Pedido valido!
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Concordo plenamente com vc mas também acho que falta mais cobrança como essa que vc esta fazendo agora por parte dos jogadores da modalidade que deveriam demostrar sua "revolta" em não ter material pra estudo,videos e treinos.

Obrigado por tornar pública sua opinião também partilho dela
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos,
      Obrigado pelos vossos comentários e sugestões. Como sabem estamos sempre disponíveis para introduzir mudanças que vão de encontro às expectativas dos nossos membros. No entanto, nem sempre se conseguem alterar calendários e horários de treino de forma imediata. Todas as vossas sugestões serão consideradas e caso seja possível introduzir alguma melhoria a curto prazo serão avisados.
      Abraço!
    • DonRM
      DonRM
      Bronze
      Inscrição: 12-31-2011 Posts: 138
      partilho da mesma opinião

A PokerStrategy so tinha a ganhar, pois existem bastantes jogadores a jogar MSS. Não faz sentido recorrermos a artigos espanhois, se temos a nossa comunidade sempre competente e util.

Fica minha opinião,
      Cumprimentos
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Para FR temos uma base muito boa, comecei por aí e dei-me muito bem. Porém, em Sh já foi mais dificil encontrar material. O que faz falta é mesmo um guia para SH, os vários aspectos que diferem de FR para SH, os que sejam mais direccionados para a MSS.

Outra coisa é a questão do treino. Os treinos do latini são excelentes, ele se não é professor deveria ser :D

Porém, acho que há uma abismal diferença dos treinos de bronze para prata. na minha humilde opinião este actual de prata deveria ser para ouro e criar um meio termo para prata. E até faz sentido se considerarmos que basta jogar NL2 uma meia hora por dia para atingir prata, e a maior parte dos conceitos que o Romeu Sampaio explica (e muito bem) não servem para esses limites.

Como exemplo dou um vídeo que poderia ser feito em português no mesmo molde, que fiquei a conhecer devido ao Henrique, e que infelizmente há muitas coisas que não percebo devido á questão linguística como é obvio.

http://es.pokerstrategy.com/video/17165/

E há tantos outros semelhantes. Fica a sugestão.