Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[BSS SH] - Deep vs maniaco

• decio88
      decio88
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2010 Posts: 30
      Minha primeira dúvida é no turn. Devo controlar o pote? Entro de check ou um bet menor seria o ideal?
      Tenho outra dúvida no river. O que fazer nesta situação de bordo com quatro do mesmo naipe? O jogador entrou na mesa extremamente agressivo, bem louco mesmo. Pagariam?

PartyGaming - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: $58.91
      BTN: $74.69
      SB: $101.08
      BB: $53.72
      Hero (UTG): $111.47
      MP: $51.50

SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: ($0.75) Hero has K:heart: K:spade:

Hero raises to $1.50, fold, fold, fold, SB raises to $2.50, fold, Hero raises to $7.50, SB calls $5.00

Flop: ($15.50, 2 players) 8:heart: 3:diamond: K:diamond:
      SB checks, Hero bets $11.04, SB calls $11.04

Turn: ($37.58, 2 players) 6:diamond:
      SB checks, Hero bets $26.78, SB calls $26.78

River: ($91.14, 2 players) T:diamond:
      SB bets $44.07, fold

SB wins $88.14

:evil: :evil: :evil:
  • 5 respostas
    • PMatias
      PMatias
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 1.858
      sabendo pouco do vilao, acho que esse flop nao deixa mt coisa para te pagar que nao seja o fd. Tb é bem possivel que tenha alguns 8x (ou pp entre 9 e Q) mas a menos que tb tenham fd, é pouco provavel que te paguem o 2nd barrel.

logo, prefiro o cbh no turn porque, alem de controlares o pote, penso que maximizas o valor esperado da mao, i.e. vais ter uma value (ou um call) mais tranquila no river
    • Gonira
      Gonira
      Prata
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      lol, turn eu nem sei. value é claro que tem, mas qdo ele dá c/r é froids. eu normalmente dou bet aí e vejo as odds se tomar raise.

e as played eu dou call river. imo o range dele pra apostar aí é tudo o que dá call flop, que pelos reads aí vai ter de tudo, com e sem diamonds.
    • Gonira
      Gonira
      Prata
      vixe, ainda bem que eu entrei nesse tópico de novo. é FOLD river as played, claro. eu disse call pq eu pensei que hero tivesse dado cbh no turn.

eu tava pensando sobre o spot e imo talvez cbh turn por pot control seja melhor (e call any river contra um bet razoável). eu gostaria mais do bet turn se eu tivesse um set menor, pq aí ele teria vários top pairs no range dele. quando a gente tá bloqueando dois reis aí, o range de mãos piores que flush que dão call turn é muito mais restrito.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Gonira
      vixe, ainda bem que eu entrei nesse tópico de novo. é FOLD river as played, claro. eu disse call pq eu pensei que hero tivesse dado cbh no turn.

eu tava pensando sobre o spot e imo talvez cbh turn por pot control seja melhor (e call any river contra um bet razoável). eu gostaria mais do bet turn se eu tivesse um set menor, pq aí ele teria vários top pairs no range dele. quando a gente tá bloqueando dois reis aí, o range de mãos piores que flush que dão call turn é muito mais restrito.
      Mas qual mal que paga flop, e beta river depois do seu cbh turn?
    • Gonira
      Gonira
      Prata
      se o cara é donkey, any pocket pair, 8x, 3x, random floats, vai betar tudo. tem muito flush no range dele também, mas se for um bet tipo 1/2 pot, imo os pot odds justificam um call.