Rake race não será injusto?

• flexurmind
      flexurmind
      Bronze
      Inscrição: 11-29-2010 Posts: 197
      As rake races geral e tambem as especificas de cada sala de apostas engloba qualquer limites de jogo, ou seja desde os que jogam micro limits ate´aos limites superiores, mas no meu ver isso é injusto uma vez que os jogadores de limites superiores estarão em clara vantagem em obter rake muito mais facilmente além do rakeback que por si ja ganham.

Mesmo que eu joque mais volume ( e em melhor qualidade) em micro limits, nunca irei ganhar o mesmo nr de Strategy Poits de algum jogar de macro limits mesmo que ele jogue pior.

A meu ver deveria haver races distintas e pararelas para difrentes niveis de jogo, por exemplo ( nl2, nl4 e nl10), outra (nl20,nl50 e nl10) e por aí fora..

o que é que acham da ideia???
  • 1 resposta
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá flexurmind,
      Obrigado pela tua sugestão. Repara que as rake races são por definição criadas para recompensar os jogadores que mais rake pagam na sala ou rede respetiva. No fundo, a sala está a devolver uma parte das comissões que recebeu dos jogadores e penso que faz sentido serem premiados os jogadores que mais pagaram.

Concordo contigo que deveriam existir mais incentivos para os jogadores de micro limites, mas esses incentivos teriam de passar por outro tipo de promoções que não propriamente uma rake race.
      Abraço!