Horários de treino muito tarde

• MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2010 Posts: 657
      Reparei que os treinos do rafael passaram para as 23:30 hora de Portugal.

Isso fica muito tarde para quem trabalha no dia seguinte.

Não há forma de conciliar os horários para o beneficio das duas comunidades??
  • 17 respostas
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      Original de MiguelPor
      Reparei que os treinos do rafael passaram para as 23:30 hora de Portugal.

Isso fica muito tarde para quem trabalha no dia seguinte.

Não há forma de conciliar os horários para o beneficio das duas comunidades??
      +1
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá,

Os treinos já sofreram inúmeras alterações ao longo do tempo. Umas vezes o benefício é para os membros PT outras vezes para os BR. O que é certo é que o objetivo é sempre tentar conciliar o melhor para todos os membros.

Durante algum tempo decidimos por este horário para verificar qual a afluência e impacto na comunidade.

O horário não é definitivo e estará sempre em aberto para que tal como disse se consiga o melhor compromisso para beneficio de todos.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      O último treino do cozaro, começou era 1:30 até 2:30, é impossível este horário em PT. Eu por acaso não tinha aulas ao outro dia de manha, mas é impossível conciliar...
    • Pipaz13
      Pipaz13
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2011 Posts: 813
      Deixo aqui a sugestão se durante 6 meses eles beneficiarem os PT e os outros 6 meses beneficiarem os BR todos ficam felizes.

Basta ser um mês PT outro BR.

Sei que esta sugestão pode não ser viável pois as outras comunidades também necessitam de dar treino mas penso ser a melhor opção para todos.
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      No meu caso em que tenho de me levantar todos os dias às 7 para ir trabalhar fica dificil assistir os treinos neste horário.
      Ultimamente ou vejo só a metade dos treinos, ou então acabo por nem ver nada. Ainda ontem o treino acabou já era 01:00...
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Esses treinos mais tarde aconteceram devido à diferença horária ter sido alterada com a mudança de hora no Brasil.

Estamos já a "refazer" a grelha para que as coisas voltem ao mais normal possível, até porque após a mudança de hora em Portugal passaríamos a 4 horas de diferença.

Peço a todos a vossa compreensão
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Não percebo como se pode prejudicar a comunidade brasileira.. eles têm fuso horário de menos horas que nós.. mudar para uma hora mais cedo não faz qualquer diferença imo
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Eu já ficava satisfeito se nos treinos do Rafael mudassem para às 23 horas em vez das 23:30. Se não houver prejuízo para ele claro
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Os treinos do Cozaro BSS FR no Brasil ficaram: 22h30/23h30.

Pra mim tb ficou tarde já que acordo cedo pro trabalho.
      Se o treinador puder mais cedo ajudava BR e PT.

Estamos em 3h de diferença, eram duas pq no BR era
      horário de verão.
      Deixo três relógios na área de trabalho.
      BR, PT e Moscou. Este último pra saber o grau alcoólico
      dos russos nas mesas de cash :fdrink :sdrink :fdrink

Ah, pq a Terra é redonda :facepalm:
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Opas,

mudança na grade:
      Cozaro
      NL BSS FR - iniciantes - segunda - 17h30/18h30 BR

no mesmo horário:
      Cozaro
      NL BSS FR - intermédio - sexta - 19h30/20h30 BR (prata)
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Venho perguntar à administração se já têm uma resposta em relação à alteração dos treinos do Rafael BSS SH para meia hora mais cedo (23:00 em PT).

Eu tenho me esforçado para ir aos treinos, mas esse horário faz com que o treino fique mt tarde, e para quem teve um dia de trabalho e está cansado complica muito estar esse tempo à espera.

Meia hora de alteração ficava even entre as comunidades. :fdrink
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de MiguelPor
      Venho perguntar à administração se já têm uma resposta em relação à alteração dos treinos do Rafael BSS SH para meia hora mais cedo (23:00 em PT).

Eu tenho me esforçado para ir aos treinos, mas esse horário faz com que o treino fique mt tarde, e para quem teve um dia de trabalho e está cansado complica muito estar esse tempo à espera.

Muito em breve teremos alterações gerais na grelha. Esperamos que sejam boas notícias para ambos os lados do Atlântico. Pedimos um pouco de paciência pois refazer toda a grelha é algo que demora bastante tempo a acertar com todos os envolvidos
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Original de pporsche
      Original de MiguelPor

Muito em breve teremos alterações gerais na grelha. Esperamos que sejam boas notícias para ambos os lados do Atlântico. Pedimos um pouco de paciência pois refazer toda a grelha é algo que demora bastante tempo a acertar com todos os envolvidos
      Obrigado :fdrink
    • MiguelPor
      MiguelPor
      Bronze
      Depois de ver a alteração da grelha deu-me vontade de rir
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ola

Agora que Portugal está no horário de verão, a diferença entre os horários de Lisboa e Brasília são de 4 horas. Realmente, uma questão complicada para tentar agradar o maior número de membros.

Fico pensando como a comunidade russa (a segunda maior) lida com a questão, já que só na Rússia (sem falar que há outros países como Ucrânia, Bielo-Rússia na comunidade) tem uns 10 fusos horários.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Original de MiguelPor
      Depois de ver a alteração da grelha deu-me vontade de rir
      As alterações na grelha não são as que se falaram aqui.
      Ainda esta semana vais sair uma news sobre o que pretendemos fazer e serão alterados os treinos do rafaelaugustop para teste durante o mês de Abril
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      tem sido feito agora muitos treinos as 18.30 hs no Brasil ai ta bom p os dois!