Sugestão Blogs de Poker

• 3 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá TheJesusOfSuburbia,
      Obrigado pela tua sugestão. Em termos técnicos não é muito dificil de concretizar, no entanto tenho dúvidas de que a quantidade de blogs que não são de cash/sng justifica. Deixa ver se mais alguém partilha da tua opinião.

Podemos também optar por uma divisão mais simples como cash games, sng/mtt, plo/fl e talvez desafios. Vamos ver o que os outros membros pensam sobre o assunto antes de tomarmos uma decisão final.
      Abraço!
    • douglas17
      douglas17
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2011 Posts: 455
      acho que uma subdivisão deste tipo seria legal.
    • TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Original de thegreatmazinga
      Olá TheJesusOfSuburbia,
      Obrigado pela tua sugestão. Em termos técnicos não é muito dificil de concretizar, no entanto tenho dúvidas de que a quantidade de blogs que não são de cash/sng justifica. Deixa ver se mais alguém partilha da tua opinião.

Podemos também optar por uma divisão mais simples como cash games, sng/mtt, plo/fl e talvez desafios. Vamos ver o que osoutros membros pensam sobre o assunto antes de tomarmos uma decisão final.
      Abraço!
      yeah

acho que td que for cash podia ser um sub fórum, mas dai seria obrigatório especificar o tipo de jogo, pq vejo que tem blog de PLHE aqui no blog.

e dai criaria outro pra SNG/MTT

dai, de acordo com o movimento, ir criando mais sub fóruns, até ter que dividir por sss,mss ou bss.