:(

• EPdoSantos
      EPdoSantos
      Black
      Inscrição: 04-10-2008 Posts: 1.623
      pow mew to muito cabisbaixo hoje.. tava com banca ate (530,00) a dois dias atras.. hoje eu estou 160,00 e não sei o que fazer... eu ja fechei a ps por hoje.. tomei umas bad beat nervosa na NL 25 pro mesmo kra (ate criei o topico).. ai fui pra NL 10 perdi duas maos seguidas tmb.. ai ja viu neh? tiltei umas 3 tmb.. pqp fiquei muito mau.. mas nao vou abrir a ps novamente nao ficar de cabeça fria e bem calmo pra jogar.

tava muito confiante, to estudando pacas, tava evoluindo aos troncos e barrancos.. virei ouro aqui e tudo mais e agora acontece isso =/
  • 4 respostas
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Dow acontece com tds..Esta segunda-feira perdi 800 dolares, já recuperei 500 e espero recuperar o restante hoje..
      E posso te falar, a NL25 p mim foi a mais dificil de bater hoje to na NL100 pensando na 200..Imagino como deve ser dificil perder uma grandeparte do bank..Mas força ai..Bola p frente um degrau de cada vez e vc chega lá de novo..Não deixe este resultado influenciar no seu jogo..Se for preciso tire uns dias, funcionou p mim em alguns momentos ruins (principalmente na NL25)
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Original de hugorochac
      Bola p frente um degrau de cada vez e vc chega lá de novo..Não deixe este resultado influenciar no seu jogo..
      tamo junto nessa caminhada irmão!
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      EP...vc eh um dos caras que eu vi primeiro aki no forum logo q eu comecei a postar

vc esta num nivel bem parecido com o meu...eu tbm estou numa downswing horrivel...estou pensando em jogar SSS (leiam o topico q eu deixei la na teoria SSS plx :D )

tbm fico loco da vida qndu issu acontece...mas cara, bola pra frente! eh assim msm! eu vi em otro topico q vc trabalha, entaum pensa assim: "isso aki eh um esporte pra mim, um hobby, eu n vivo disso"...n tow falandu pra vc relaxar no seu jogo e comecar a baralhar, mas pra pensar q, por enqntu, issu n eh seu ganha pao...vc comecou faz pouco tempo acho, entaum c tem q errar q erre (e erre muito msm) agora, no comeco cara! e vamo q vamo...oscilando ateh o 1 millhao auauehauheauea
    • rubenpereira17
      rubenpereira17
      Bronze
      Inscrição: 06-01-2008 Posts: 970
      nao fiques assim... eu na semana passada perdi 700 dolares da minha banca estava com 800 fikei com 90 e pouco... agora ja estou com 200 de novo...