O que fazer nesta situação?

• keke10
      keke10
      Global
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 181
      Oi! Pessoal !

O que vocês fariam nesta situação?

Vou ser direta pessoal.

Estava jogando um torneio e me veio um 10 10 nas primeiras posições, blinds estavam 400/800 eu tinha 20.000 fichas meu adversário 18.000
      eu resolvi jogar este par agressivamente e apostei 4 blinds meu adversário nas últimas posições apenas pagou o flop veio 7 2 9 off
      eu apostei o pote 6400 ficando com 10.000 meu adversário foi all in eu paguei e ele tinha kk. Bom! pessoal eu queria saber o que vocês fariam nesta situação. Desculpe o jeito que coloquei eu sei que não é assim mas eu não sei mexer aqui ainda.
  • 2 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá keke10,

se tu fores à vista geral do fórum e desceres um pouco na página, verás os nossos fóruns de mãos exemplares.

Aqui, por exemplo,

http://pt.pokerstrategy.com/forum/board.php?boardid=56

temos o nosso fórum de mãos exemplares jogadas em SnG's e torneios. Se postares lá a mão, receberás uma análise do nosso treinador ou avaliador de mãos, que te dará conselhos sobre como melhor jogar essa ou outras mãos.

Em geral deverias usar muito este fórum pois é discutindo e analisando as próprias mãos e as de outros jogadores que se vai aprendendo como melhor agir em cada situação.

Este é apenas um dos muitos serviços que te pomos à disposição na PokerStrategy :)

Um abraço,

José Manuel
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      olá keke,

acho que isso acontece e não tinha o que fazer, afinal tínhamos uma boa mão e o flop veio inofensivo

vamos para a próxima

boa sorte!