Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 SH - Q9o: luta de blinds

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      23/19/3.3
      70/16/14 f/c/3b na bb vs steal
      46% fold vs cbet flop
      38% raise cbet (21)
      41% wwsf
      24% wtsd
      16% agg% river
      911 mãos

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      Hero ($98.43)
      BB ($50)
      UTG ($54.50)
      CO ($17.25)
      BTN ($50)

Dealt to Hero 9:heart: Q:diamond:

fold, fold, fold, Hero raises to $1.50, BB calls $1

FLOP ($3) 4:club: 8:heart: 4:diamond:

Hero bets $2, BB raises to $6, Hero raises to $13, BB calls $7

TURN ($29) 4:club: 8:heart: 4:diamond: 2:club:

Hero checks, BB checks

RIVER ($29) 4:club: 8:heart: 4:diamond: 2:club: 9:spade:

Hero checks, BB bets $15, Hero ?
  • 13 respostas
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      o problema da 3bet flop é que vc não representa nada. não que ele represente, mas o problema é que ele tá ip e vai te floatar muito aí, acho spewy fazer isso sem equidade.

river é sério que vc tem dúvida? insta call pô.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      em sb vs BB acho fixe checkar flop e se ele checkar atras betar turn. parece trap a nossa linha e nao vamos ter respeito nesse board betando flop.

de resto concordo 100% com o gonira. que por sinal fico mt contente por ver de volta, as tuas contribuiçoes sao mt boas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Eu sei que não represento nada, mas o que eu penso nestes spots é:
      "Se ele não sabe que não representa nada ao dar raise neste bordo (não sabe porque caso contrário não daria o raise, a não ser que seja bom e que me coloque como bom ((sabe que eu sei que ele não representa nada)) ) então ele poderá temer o meu raise porque ele próprio achou que agressividade neste bordo pode assustar". Apesar de não ser mau acho que ele será mais do tipo que acha que me mete medo neste bordo (0% squeeze, 16% agg% river, 31% cbet turn.... não parece reg especialmente forte)
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      ele pode saber que não representa nada mas esperar que vc folde vezes o bastante né. vez em quando eu dou uns raises catrupes desses em bvb também e na maioria das vezes passa hehe

eu gostei do plano do filipe. vc diminui os pure airs do seu range qdo dá check flop, e pode até fazer isso com intenção de check/raise eventualmente. é mais caro mas tem mais fold equity do que a cbet.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não consigo entender porque é insta call no river. Eu ia de shutdown imediato quando ele dá call no flop.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      insta call pq a gente tem top pair contra uma porção de floats, 4:1 pot odds e o vilão muitas vezes tá valuebetando pior?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Gonira
      insta call pq a gente tem top pair contra uma porção de floats, 4:1 pot odds e o vilão muitas vezes tá valuebetando pior?
      +1
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Flop, vai de call c/f em um turn que não dá muita FE pra ele e bet river contra um cbh turn.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      E num turn que ele tenha FE tipo A ou K? OOP fico completamente atado, só se der call para donkar no river ?( , não tenho showdown value para deixar ao river sem betar.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      a linha do rafael é a ideal pra blefar essa mão pq é a única que realmente representa value. c/r turn em uma scary card é uma boa opção se ele betar e vc não quiser desistir do blefe.
    • I3ryI3e
      I3ryI3e
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2009 Posts: 888
      Original de rafaelaugustop
      Flop, vai de call c/f em um turn que não dá muita FE pra ele e bet river contra um cbh turn.
      No turn em carta T+ podemos ir de c/r no vilão caso ele não dê cbh?

Esta linha também é válida enfrentando donckeys que mostram resistência em boards secos e dobrados?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Original de filipetheman
      em sb vs BB acho fixe checkar flop e se ele checkar atras betar turn. parece trap a nossa linha e nao vamos ter respeito nesse board betando flop.

de resto concordo 100% com o gonira. que por sinal fico mt contente por ver de volta, as tuas contribuiçoes sao mt boas
      +1
    • gutaotheking
      gutaotheking
      Ouro
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 95
      '
      Analisand o q a galera falou aqui,..eu curto o call flop e c/r qualquer T+ caso ele bet.
      c/f as cartas q nao dao FE caso ele bet, como falou o rafa. E lead river caso ele de cbh turn.

Acho q com esssas linhas nossa mao representa muito bem.